minha namorada tem vergonha de mim?
ela diz que se converteu ao islã e usa véu e um óculos escuro enorme quando a gente vai no shopping ou no cinema, e isso é só quando sai comigo porque quando vai trabalhar ou pra faculdade a maldita vai normal, ela é japonesa e eu nunca vi japonesa mulçumana, imagina, dentro da escuridão do cinema e ela lá com aquele oclão.
Comments
Parei no se converteu kkkkkkkkkkkkkk
Tem!!!!
ela pode ter vergonha de vc porque vc de ter uma cabeça grande e oblonga ou então seu rosto pode se meio desfigurado ou vc e anormal visualmente ou todos ao mesmo tempo.
piroso ela não quer ser visto com vc
Amigo,
Tenho más notícias. Infelizmente pelo andar da carruagem, vc acabou de se tornar um CORNELLIUS MANSOILUS HUMANAE SAPPIENS, é uma variação do homem que conhecemos, porém com uns galhos na cabeça.
A mulher islâmica que segue a tradição à risca, não expõe seu rosto, pernas e braços em público, somente em casa, para o marido. Ou seja, se ela realmente quer e vai seguir, que comece a usar em todos ambientes. Porém se só sai contigo assim, é pq está se escondendo de algo.
Eu chutaria traição, por isso a "brincadeira" no inicio.
tem
sla talvez ela sta cm vc porque ñ tem outra pessoa melhor pq se ela usa oculo qnd esta cm vc é pq ela realmente se sente envergonhado , tente ser normal talves vc é mtu extrovertido e talves seja isso q a encomoda
Ela só nn quer que os mosquitos avancem na cara dela!
tenso hein
Provavelmente por ser só coisa do islãmismo,mas crédo ela esta é louca
tenso 2