minha namorada tem vergonha de mim?

ela diz que se converteu ao islã e usa véu e um óculos escuro enorme quando a gente vai no shopping ou no cinema, e isso é só quando sai comigo porque quando vai trabalhar ou pra faculdade a maldita vai normal, ela é japonesa e eu nunca vi japonesa mulçumana, imagina, dentro da escuridão do cinema e ela lá com aquele oclão.

Comments

• Parei no se converteu kkkkkkkkkkkkkk

• ela pode ter vergonha de vc porque vc de ter uma cabeça grande e oblonga ou então seu rosto pode se meio desfigurado ou vc e anormal visualmente ou todos ao mesmo tempo.

piroso ela não quer ser visto com vc

• Amigo,

Tenho más notícias. Infelizmente pelo andar da carruagem, vc acabou de se tornar um CORNELLIUS MANSOILUS HUMANAE SAPPIENS, é uma variação do homem que conhecemos, porém com uns galhos na cabeça.

A mulher islâmica que segue a tradição à risca, não expõe seu rosto, pernas e braços em público, somente em casa, para o marido. Ou seja, se ela realmente quer e vai seguir, que comece a usar em todos ambientes. Porém se só sai contigo assim, é pq está se escondendo de algo.

Eu chutaria traição, por isso a "brincadeira" no inicio.

• sla talvez ela sta cm vc porque ñ tem outra pessoa melhor pq se ela usa oculo qnd esta cm vc é pq ela realmente se sente envergonhado , tente ser normal talves vc é mtu extrovertido e talves seja isso q a encomoda

• Ela só nn quer que os mosquitos avancem na cara dela!

• tenso hein

• Provavelmente por ser só coisa do islãmismo,mas crédo ela esta é louca

Sign In or Register to comment.