QUE DIFICULDADE tem esse povo?
Por que e taum dificil os catolicos pedirem aos padres pra lerem o capitulo que fala de idolatria?E por que e dificl dos espiritas pedirem p seus santos falar jesus cristo e o senhor?assim todos saberiam o verdadeiro caminho
E por que qualquer pessoa normal pode ter coisas boas e bonitas e caras e se um pastor tive ele roubou?
e pq eles preferem ver seus filhos amigos irmaos drogados do que filhos,amigos e irmaos adorando e amando a deus.
por acaso nao e mais natural e mais saudavel ser faminto de deus do que de drogas?amor nao tem nada haver com fanatismo,por acaso amar a deus e mt p vc?MORRER NA CRUZ PELOS OUTROS E POUCO ENTAUM?
Comments
Penso que não devemos tratar as questões desta maneira.
Respeitar outras pessoas, com opiniões diferentes, é amar ao próximo.
Acredito que você pode e deve levar a vida de modo correto, honesto e digno, para que isto seja um exemplo para outras pessoas, sem querer controlar ou impor a tua crença. Acho que esta é a pregação mais eficiente: o modo como você conduz a tua vida.
e Pq:
- Os evangelicos teimam em recusar a sucessão apostólica iniciada em Pedro chegando até Bento XVI ?
- Os ditos evangelicos não entendem que a ICAR é a mesma Igreja Cristã Primitiva, e também uma extensão do grupo dos 12 apostolos.
Tah bom.....
Vc ja falou bobagans d+.
Agora vá tomar sue gardenal e descansar., isso tudo deve ser stress.
.Ahhh...se vc nw melhorar, o único jeito é te internar.
1º acho que se vc tem uma religião não está certo falar das dos outros...
2º não conheço pessoa nenhuma que prefira ver um filho drogado a ve-lo ir para uma igreja, por um acaso vc tem alguem que seja dependente de drogas na familia? vc não pode falar assim das pessoas que vc não conhece... vc não sabe o sofrimento que é ter um familiar dependente e doente.
3º se vc acredita em tudo o que a biblia diz, parabéns, viva a sua vida!
4º fanatismo, eu considero errado sim.
5º qto ao pastor ter as coisas, não há problema algum se ele trabalhou para ter o que tem, mais vc não pode ser hipocrita de dizer que NENHUM deles roubou dos fiéis.
ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO IRMÃ...
VAMOS LIBERTAR ESSES CATIVOS...
Santa Ignorância, Batman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sinceramente, eu acho que Deus so de deixa encontrar por quem ele quer!
os demais ela deixa viverem na idolatria etc...