quem falou q deus existe?

tem horas q eu fiko me perguntando como sabemos q deus existiu foi uma coisa q aconteceu a muitos anos atras,como egente sabe de uma coisa q aconteceu a anos?

Comments

  • Eu queria vê-lo pra poder saber que ele existe

    por que sinceramente eu não o sinto''

    porque ele não aparece ' ?

  • Sabemos por causa do livro sagrado a Biblia.

  • Existe,mais não é ele!é Zeus!

  • A Bíblia ou também chamada "Escrituras Sagradas" ou "Palavra de Deus"embora escrita por mãos humanas, foi inspirada por Deus.

  • Você não precisa ver Deus, precisa acreditar e sentir a diferença que sua presença faz em sua vida.

  • MUITA GENTE !

  • Tem gente que responde aqui a bíblia mas o que o rapaz perguntou um dia aqui e oportuno ; se a bíblia prova a existência de deus as historias em quadrinhos provam a existência de super-herois?

  • Quando vemos uma máquina fotográfica, um rádio ou um computador, entendemos logo que foram produzidos por projetistas inteligentes. Seria então razoável dizer que coisas muito mais complexas — o olho, o ouvido e o cérebro humano — não se originaram de um Projestista inteligente?

    Um membro da Academia Francesa de Ciências declarou: “A ordem natural não foi inventada pela mente humana, tampouco foi estabelecida por certas faculdades perceptivas. . . . A existência da ordem pressupõe a existência de uma inteligência organizadora. Essa inteligência não pode ter sido de nenhum outro senão de Deus.” — Dieu existe? Oui (Paris, 1979), de Christian Chabanis, citando Pierre-Paul Grassé, p. 94.

    Os cientistas identificaram mais de 100 elementos químicos. A estrutura atômica deles revela uma complexa inter-relação matemática de elementos. A ‘classificação periódica’ dos elementos indica obviamente um projeto. Tal surpreendente projeto não poderia ser de forma alguma acidental, o fruto do acaso.

    Sal. 19:1: “Os céus declaram a glória de Deus; e a expansão está contando o trabalho das suas mãos.”

    Sal. 104:24: “Quantos são os teus trabalhos, ó Jeová! A todos eles fizeste em sabedoria. A terra está cheia das tuas produções.”

    Rom. 1:20: “As suas qualidades invisíveis são claramente vistas desde a criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas.”

  • Existe mauscritos se pergunte como sabemos das escritas maias

Sign In or Register to comment.