Alguem já viu a vó de noiva?

Tipo assim, quando vc bate o dedinho no canto da cama, quando vc cai e bate o cóx no chão (ossinho da bbunda), bater o nariz, bolado no ssaco, etc.

Comments

  • Vovó vestida de noiva?! Uuuulálá....

    Mta festa, alegria, comida e bebida!

    Minha vó renovou os fotos do casamento... ha mto tempo, estava radiante. A familia reunida... e q familia!

    Meus avos se casaram e moravam no interior do Ceará, cidade de Icó. Como brincamos: lá nao tinha tv na epoca..... e entao deste relacionamento minha avó teve 22 filhos!! era parindo, e no resguardo já engravidava de outro... q loucura! (claro q nem todos estam vivos atualmente)

    Mas a alegria dela era grande só de ver todos reunidos...

    São momentos que fazem a diferença na nossa vida, a familia reunida, ela tinha este poder (falecida), mta saudade tanto dela qto da familia..... Imagine de 22, cada um com um filho, um neto...so aí são 88 pessoas! (contando com os companheiros)

    Por isso, minha vó fui a noiva mais linda que vi em toda minha vida!

  • nunca vi mas deve ser vó de alguém...kkkkkkkk

    clique>http://brunopagodeiro.weblogger.com.br/i...

  • Eu já vi minha vó de noiva literalmente!rsrs

    Ela casou de novo na igreja,tem 65 anos,véu e grinalda,com direito a festa e a lua-de-mel.Se quiser confirir tem fotos dela no meu Vibe...

    Bjão

  • Tu achas que deve ser muito dolorido,foi o que eu entendi.Creio que todos devem ter uma nova oportunidade na vida de ser feliz.HP.

Sign In or Register to comment.