Mulheres me digam, é possível reverter essa situação?

Eu tinha quase certeza de que uma garota que conheço estava afim de mim. As atitudes dela diziam isso. E então o que eu fiz foi me declarar dizendo que gostava muito dela e queria ter ela comigo. Acho que essa declaração foi o pior erro que eu fiz. Ao invés disso eu deveria ter tido atitudes que demonstrassem isso, como chegar nela com jeito, tal.

O fato é que ela deu uma leve desculpa dizendo que tinha namorado, mas ela bem que gostou de saber que eu gostava dela. Depois do 1º erro veio o meu 2º e 3º grande erros: colar nela e me declarar de novo, sem ter atitudes.

Então a coisa foi por água abaixo. Ela disse que poderia me oferecer amizade. O fato é que ela tem poucos amigos, e ela já disse que não tem muito contato comigo porque não tem tanta confiança (e agora vejo que isso é verdade, ela só fala com quem confia).

Enfim, obviamente não vou mais me declarar para ela, e nem dar cantadas que nem estava fazendo e nem colar nela. Vou tratá-la normalmente.

O caso é: Ela ainda pode voltar a demonstrar interesse se eu ganhar a confiança dela antes de chegar junto ou o caso está perdido?

Vlw!

PS: Ela é muito especial, eu quero mesmo ter ela comigo. Ainda não caiu a ficha de que ela me rejeitou, eu não consigo aceitar isso. E sobre a amizade, não somos amigos ainda (e espero que nem sejamos senão ela pode querer me jogar na friendzone, algo que não vou aceitar).

Update:

Maira, eu não posso fazer isso senão ela vai achar que estou querendo ser amigo dela! E infelizmente eu mesmo já disse isso (4º e maior erro!). Ou chego junto e mostro a que vim ou saio fora, ela vai querer me colocar de "amigo" dela.

Seu Madruga: kkkk... espero que não!

Comments

• Oi!

Ela com certeza se sentiu envaidecida ao saber que um garoto gosta dela e que se declarou mais de uma vez.

Ela não gosta de você,e não perca seu tempo correndo atrás de uma garota que não quer nada com você.

Sai fora!

• Amigo, seja mais amigo ao querer ir direto ao pote. Mulheres gostam de homens carinhoso, amigos e companheiros. E sua declaração a pegou de surpresa, e a deixou confusa. Você disse que ela tinha poucos amigos, e que não confia muito nas pessoas certo? Talvez ela estava aprendendo a confiar em ti, mas você se declarou e ela recou por talvez medo de se machucar ou não confiar em suas palavras. O que deveria fazer é; seja amigo, chegue com calma e, tenha paciência e atenção com ela... pois mais do que um simples namorado ela precisa de um amigo e alguém que verdadeiramente estaria disposto a ajuda-la em tudo que ela precisar.

Boa Sorte!

• A resposta para a pergunta está na própria pergunta.

"Ainda não caiu a ficha de que ela me rejeitou, eu não consigo aceitar isso".

Então trate de cair a ficha porque você caiu na friendzone. Nunca conseguirá nada.

Sign In or Register to comment.