se você estivesse no meu lugar,o que faria?
Ele me traiu tínhamos 19 anos e uma filha de 9 meses.(ele e a amante ficaram juntos 5meses mas eu o larguei na primeira semana quando descobri).não consigo olhar na cara dele sem lembrar do que ele fez.e já tentamos morar juntos 2 vezes depois da traição,mas não dá muito certo! Essa semana ele ligou disse que ia alugar um lugar pra mim ir pra morar com ele em outra cidade, que queria casar comigo oficialmente.gente me ajuda aí o que faço da minha vida,sei que eu faço o que quiser mais a opinião de vocês é importante,aceito ou não?
Comments
Não aceito traição..
sabe porquê?
Você não vai confiar mais nele..
Se ele traiu uma vez pode traír 1000 vez..
O lupo perde os pelos mais não o vício!
Segue a sua vida..você merece alguém que te ama de verdade..que pode cuidar de você como pode cuidar da sua filha!
As vezes pensamos que nada podemos fazer, e não damos conta do quanto já estamos fazendo. Muitas vezes, a nossa simples presença ao lado da pessoa que sofre, o olhar no olho, o segurar nas mãos, o abraço distinctiveness é muito mais eficaz para o alívio de seus sofrimentos do que qualquer outra coisa. Quantas vezes passei por problemas financeiros.... quebrei minha empresa e tive que dispensar quase a hundred funcionários, fiquei devendo milhões aos bancos (devo até hoje!)... e no desespero diante da constatação de que nada poderia ser feito.... quase todos os "amigos" me deram as costas.... fugiam de mim como se ecu fôsse um portador de doença contagiosa..... ecu só queria um abraço!
Anna pense em uma coisa: já tentaram morar juntos 2 vezes e não deu certo, há alguma razão, alguma mudou, algo que te faça acreditar que desta vez dará certo?
Você conseguirá perdoar, esquecer, confiar, começar do zero?Caso você seja capaz de esquecer e confiar nele novamente, vá e seja feliz. A confiança se ganha aos poucos, mas se em 2 tentativas não deu certo acho que deve pensar muito bem antes de arriscar tudo de novo.
Casamento é um só, por toda a vida, até que a morte os separe. Lembre-se sempre disto, deve calcular o preço antes de casar, pois se acontecer algo no futuro, isso não destruirá sua família, nem a dele, pois seus pais estão bem. Mas destruirá a família de sua filha. Pense bem, veja se está disposta a passar o resto de sua vida com ele, a amá-lo na alegria e na tristeza (pois muitos só amam na alegria). Você que conhece ele e se conhece, se tiver a certeza de que esse casamento sobreviverá a todos os obstáculos, case-se com ele (se também for da sua vontade), do contrário, se não estiver certa de tudo isso, é melhor que não se case. É melhor deixar de fazer um voto com Deus, do que fazer e não cumprir. (Lembre-se o divórcio não revoga o casamento diante de Deus, mesmo que se divorciem, aos olhos de Deus, ele será sempre seu marido).
Desculpe qualquer coisa, mas é como eu penso. Espero ter te ajudado! E boa sorte, pois é uma situação muito delicada.
Acho que este cara não te respeita. Mas se o seu coração o perdoou de verdade então vale apena da uma segunda chance. Leve em conta que vocês tem uma filha juntos. então vale o esforço para retomar a relação de vocês.
Pelo menos tente, e se não for p ser, Deus tem algo melhor para você