Fale tudo que você faria se ganhas e na Mega Sena da Virada ?

Ex ganhei vou esperar tals dias para pegar etc oque você faria para esconder que ganhou na Mega da Virada ??

Comments

• Na mesma hora eu compraria uma passagem pra outro país pq eu não to afim de ser sequestrado e morto, pq aqui no Brasilzão é assim ganhou na loteria vc é automaticamente sequestrado e morto

• Após receber os 260 milhões da ultima mega sena de virada, separaria 40 milhões para comprar 2 casas no condomínio mais caro da cidade, uma para mim, e uma para os meus pais, compraria carros tanto para os meus pais quanto para mim, como porsches e range rovers, além de contratar empregadas e motorista particular, e talvez 1 ou 2 seguranças para andarem comigo pela cidade, e eventuais despesas, já com os 220 milhões restantes, investiria 60 milhões em empresas internacionais, como Apple, 10 milhões em empresas nacionais, como a Brilhante, 15 milhões em imóveis, de bairros nobres da cidade, e 130 milhões convertidos para dólar e guardados em bancos na suíça.

• a primeira coisa era me mudar do brasil , e terminar meu estudos em alguma faculdade bem conceituada , o resto seria gastos compras e mais compras. só de besteiras

• Além de ficar morrendo de medo de me matarem, eu iria pra bem longe, pro outro lado do mundo, onde ninguém me conheça.

• Primeiramente, ajudaria os meus pais e depois, a minha família.

Mas, também depende do valor.

Se for pouquíssimo como 300 mil, reais guardaria numa poupança, mas se fosse 1,5 milhão de reais, reformava a minha casa, viajava bastante, conhecia São Paulo e Rio de Janeiro, compraria um helicóptero para não enfrentar o trânsito cheio, e fazia coleção de sapatos, perfumes e de maquiagem... comprava uma fazenda, abriria uma ONG para ajudar as crianças da África e principalmente dos animais em extinção. Preservaria o meio ambiente através da ONG, também.

Faria uma viagem de cruzeiro e iria para os shows de Roberto Carlos, no cruzeiro.

Conheceria Gusttavo Lima, o melhor cantor sertanejo. Pessoalmente.

• não cabe na pagina o que é faria

mais eu aproveitaria muuuuuuuuuuuuuuuuuito

• Primeiro, compraria uma casa legal em um lugar legal. Depois, compraria os melhores móveis e outros objetos para a casa, eletrodomésticos, eletrônicos... Depois guardaria o restante do dinheiro, não sem antes investir um pouco em alguma empresa. Não gosto de festas e bagunça mesmo, seria um daqueles que viveria para sempre com o dinheiro!

• poxa eu ia abrir um negocio para triplicar o dinheiro e uma parte guardaria nao podemos esquecer q dinheiro uma hora acaba neh pense bem boa sorte

• Eu compraria uma casa num condominio fechado. Aplicaria o dinheiro em imóveis, ajudaria algumas pessoas, e viajaria bastante!

• Nem sei, ia ter que pensar.

Sign In or Register to comment.