Mulheres me digam, é possível reverter essa situação?
Eu tinha quase certeza de que uma garota que conheço estava afim de mim. As atitudes dela diziam isso. E então o que eu fiz foi me declarar dizendo que gostava muito dela e queria ter ela comigo. Acho que essa declaração foi o pior erro que eu fiz. Ao invés disso eu deveria ter tido atitudes que demonstrassem isso, como chegar nela com jeito, tal.
O fato é que ela deu uma leve desculpa dizendo que tinha namorado, mas ela bem que gostou de saber que eu gostava dela. Depois do 1º erro veio o meu 2º e 3º grande erros: colar nela e me declarar de novo, sem ter atitudes.
Então a coisa foi por água abaixo. Ela disse que poderia me oferecer amizade. O fato é que ela tem poucos amigos, e ela já disse que não tem muito contato comigo porque não tem tanta confiança (e agora vejo que isso é verdade, ela só fala com quem confia).
Enfim, obviamente não vou mais me declarar para ela, e nem dar cantadas que nem estava fazendo e nem colar nela. Vou tratá-la normalmente.
O caso é: Ela ainda pode voltar a demonstrar interesse se eu ganhar a confiança dela antes de chegar junto ou o caso está perdido?
Vlw!
PS: Ela é muito especial, eu quero mesmo ter ela comigo. Ainda não caiu a ficha de que ela me rejeitou, eu não consigo aceitar isso. E sobre a amizade, não somos amigos ainda (e espero que nem sejamos senão ela pode querer me jogar na friendzone, algo que não vou aceitar).
Update:Maira, eu não posso fazer isso senão ela vai achar que estou querendo ser amigo dela! E infelizmente eu mesmo já disse isso (4º e maior erro!). Ou chego junto e mostro a que vim ou saio fora, ela vai querer me colocar de "amigo" dela.
Seu Madruga: kkkk... espero que não!
Comments
Oi!
Ela com certeza se sentiu envaidecida ao saber que um garoto gosta dela e que se declarou mais de uma vez.
Ela não gosta de você,e não perca seu tempo correndo atrás de uma garota que não quer nada com você.
Sai fora!
Perdeu playboy
Amigo, seja mais amigo ao querer ir direto ao pote. Mulheres gostam de homens carinhoso, amigos e companheiros. E sua declaração a pegou de surpresa, e a deixou confusa. Você disse que ela tinha poucos amigos, e que não confia muito nas pessoas certo? Talvez ela estava aprendendo a confiar em ti, mas você se declarou e ela recou por talvez medo de se machucar ou não confiar em suas palavras. O que deveria fazer é; seja amigo, chegue com calma e, tenha paciência e atenção com ela... pois mais do que um simples namorado ela precisa de um amigo e alguém que verdadeiramente estaria disposto a ajuda-la em tudo que ela precisar.
Boa Sorte!
A resposta para a pergunta está na própria pergunta.
"Ainda não caiu a ficha de que ela me rejeitou, eu não consigo aceitar isso".
Então trate de cair a ficha porque você caiu na friendzone. Nunca conseguirá nada.