como mudar a minha vizinha?

olá, meu nome é Adriana. eu tenho 57 anos e sou evangélica há mais de 20 anos. não sou casada, não tenho filhos e vivo sozinha. eu tenho uma vizinha chamada Vanessa, que tem 21 anos e mora sozinha. ela é uma devassa! ela não trabalha(vive com uma pensão milionária, deixada pelo pai) e quase todos os dias sai para festas, sempre chegando de madrugada e sempre trazendo vários rapazes pra casa com ela. eu fico incomodada com o fato dela ser uma libertina e uma devassa. ela sai com milhares de homens, de idades variadas e, ás vezes, ela sai com homens casados. um dia, eu fui falar pra ela que ela devia mudar e ela respondeu: "o que tu tem a ver com isso, mana?". como mudá-la?

Comments

• Arranque-lhe a língua em nome de Jesus.

• E o que vc tem com a vida de sua vizinha?Cuide de sua vida e deixe de ser curiosa. Deve ficar olhando pela fresta da janela a hora e com quem ela chega, ai fica morrendo de inveja.Se não dá pra administrar tanto despeito,mude-se.

• Cuida da sua vida é o melhor que tu faz. Deixa a menina a vida é dela. Odeio vizinha enxerida credo.

• Realmente,oq tu tem a ver com isso?Cuida da tua vida que ela cuida da dela;Vc é evangélica e fica dando palpite na vida dos outros,acha que isso é certo?O tmp que vc perde dando palpite na vida dela é o tempo que vc poderia estar se edificando pra Deus.Você que deveria mudar!

• É muito fácil ser incomodado e incomodar afinal, humanos são os reis da cagada. Então, minha sugestão é que você ignore ela, talvez um dia ela decida mudar, mas ai é que está, ela só mudará por conta própria, então não queira forçar uma força que não lhe pertence. E caso seja insuportável viver ai e ver isso, então se mude, compre um sítio e mexa com plantas e animais, porque com certeza é melhor que mexer com gente. Mas, até lá, cuide da sua vida e deixe que as pessoas que você julga erradas continuarem errando, afinal é errando que se aprende.

Sign In or Register to comment.