Não importo com a opinião de ninguém?
Eu não tenho o gênio forte, apenas não importo com que as pessoas estão pensando de mim, e muito menos importo com criticas. Eu estou acima de qualquer pessoa que tenta pisar no meu pé. Eu sempre ando com o nariz em pé, isso porque a vida me ensinou a ser forte. De tanto cair aprendi a me levantar e permanecer em pé. Tenho orgulho de ser quem sou e as vezes até me considero melhor que algumas pessoas que considero desprezíveis. Gosto de quem me ama e quem não me ama eu apenas ignoro e finjo que elas não existem, e é assim que levo a vida, e sinceramente essa receita é muito boa, e doi muito naquelas pessoas que não merece o meu respeito. Sou inatingível e vai ser difícil me derrubar.
Comments
Gostei da explanação! Você possui um alterEGO!
Como posso ser assim? Me diz!
Vocês perguntam como ser assim?
A resposta está exatamente nela, vocês estão muito mais preocupados em agradar o próximo, do que estar bem consigo mesmo, estão tentando ser o que não são, tentando ser pessoas opostas a você, estão se desvalorizando para se valorizar, estão se aliciando a mentes alheia, estão com medo ser serem quem são, mas o mais importante se escondendo com mascaras e por trás do medo, criticas. Querem a resposta perguntem a vocês mesmos, só você tem a mesma.
queria ser assim tbm
Cadê a pergunta, jovem???