Vc's já leram o livro:"ANJOS E DEMONIOS"?Do Dna Brown?

O que acharam?Responda e ganhe 2 pontos...

Comments

  • Muito bom, como suspense, e história de ação está ótimo. Acho muita pretensão as pessoas meterem o pau no Dan Brown porque ele não é um "Dostoievsky". O cara tem o mérito de fazer um livro impossível de parar de ler e o pessoal ainda reclama porque não é sério ou porque não tem sofisticação ? Ah que saco. E olha que eu leio os clássicos tb, a gente tem que ver a proposta do autor antes de criticar.

  • Na minha opinião muito melhor que o código davinci!! Tem mais ação e o enredo é mais complicado....pra quem gosta de desvendar mistérios é uma beleza.... Acho que o Código Davinci só fez sucesso por causa da polêmica mesmo, com Maria Madalena e Jesus, pois Anjos e Demônios foi escrito antes e todas as idéias boas foram usadas nele!

    Se você tá pensando em ler, vai fundo...

  • É maravilhoso, é um livro que realmente chama atenção do leitor.

    Na minha opinião é melhor que "o Código da Vinci".

  • Muito bom. Não é literatura de primeira como dizem os chatos que só valorizam os livros mais sérios. Eu leio de tudo, clássicos, não-ficção e etc. Como entretenimento achei nota 10. Vai virar filme. Valeu ?

  • Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Une religião com lógica, que para mim é a combinação perfeita...

    Dan Brown é um escritor impressionante...!! Achei Anjos e Demônios melhor do que Código da Vinci, há mais ação, mais lógica, mais mistérios...

    Todos os seus livros são bons. Além de Anjos e Demônios e Código da Vinci, há Fortaleza Digital, Ponto de impacto e alguns mais..

    Bjossss

  • Impressionante a parte em que se prova com a física que Deus existe. Lamentei, embora tenha entendido, quem era o assassino na trama. Dan Brown passa anos pesquisando para lançar um livro, o que nos deixa sempre na dúvida do quanto é ficção as coisas que ele escreve.

  • Li, gostei mais do q o "Código da Vinci", do mesmo autor. Acho q daria um filme bem melhor do q foi o "Código". Fiquei muito curiosa para conhecer os lugares narrados no livro.

    Beijos,

    Vanessa

    .

  • Não, esse ainda não li...

    Mas li e gostei muito de O código Da Vinci...

    show de bola...

  • SIM, muito bom.

  • Melhor que o "Código da Vince", com certeza.

    Possui uma , digamos assim, questão filosófica por trás: a questão da "fé cega" e de uma "ciência sem ética".

    Mas a história é o mesmo arroz com feijão do Código...

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.