Vergonha de cumprimentar as garotas no rosto ?
Desculpe se a pergunta dor besta. Minha amigas sempre chegam em mim e me cumprimentam pelo rosto. Mas quando eu chego nelas eu fico com vergonha, então eu chego lá com cara de "sei lá o que vou fazer" e digo apenas um "Oi".
Não sei muito bem como cumprimentar pelo rosto (sem rir por favor), não sei se devo dar um beijo, apenas encostar minha bochecha ou se ambos estão certos.
Então ?
Comments
Faça o que tem vontade. Mas se quiser dar beijo pegue na mão delas e Proxima o rosto na bochecha delas.
SUPER NORMAL ISSO MEU AMIGO.
SINAL QUE VOCE É MAIS PRESERVADO. Continue assim cara, não fica querendo imitar os outros não. Seja você mesmo.
Olá. Depende do que você deseja, se você quer que elas continuem apenas amigas apertos de mão e abraços funcionam, agora se você quer ir para namoro, beijo no rosto já pode ser um bom começo.
Eu prefiro um bom abraço feminino do que dar beijinho no rosto, mas essa é a minha opinião.
Você que tem que se decidir qual a melhor opção.
Cara eu tenho 13 anos e a 2 anos eu tinha muitas ''Amigas" e sempre me comprimem tavão pelo rosto também,eu tinha vergonha mas depois fui perdendo....é fácil se acostumar.
um "oi" é um grande avanço cara rsrsrsrs
olha é só você dar um beijo na bochecha