é melhor ser um piloto comercial ou militar???

ola pessoal...eu sei ki kada um tem a sua vatagem e os dois sao legais...

mas me ajudem a fazer a escolha certa aew.. xD

flw..

Comments

• Se fosse o meu caso, escolheria a "militar" por várias razões.

Melhor salário ( no meio militar é sôldo ou vencimentos), aeronaves com melhor manutenção, menos risco de acidentes aéreos, possibilidade de galgar postos mais altos na hierarquia militar, melhor posição social. Risco de guerra ?, nesse caso os pilotos civís também correm. Mas, a escolha é sua, siga o que mais lhe convier.

Espero ter sido objetivo . Um abraço e boa sorte

• Se quer ganhar bem ... escolha o Comercial .

Agora se vc quer estabilidade pra vida toda , jamis saber o que é desemprego .....escolha o militar.

.

• Tanto o piloto comercial quanto o piloto militar precisam saber escrever, pra ser piloto precisa estudar e estudar muito!

• depende neh cara.... vc tem que ver como está o solstício.. se é solstício de verão ou inverno.

aí vc vê a densidade do óleo, se for um óleo bom vc vende: aí é comercial.

• Acho que o militar ganhar um pouco mais, porém o comercial tem a possibilidade de voar para vários países. Enfim, a escolha é sua...

• Piloto militar é chato por que tem de obedecer a um comandante. Já piloto comercial não passa de motorista de ônibus voador. Seja um piloto de aviação desportiva. Além disso, aviões como o Edge e o Extra fazem manobras muito mais divertidas que aviões de caça. Agora, se você quiser trabalhar, entre na força aérea. Depois é só dar baixa como coronel (mais ou menos vinte anos de carreira) e ingressar na aviação comercial se quiser, pois coronéis quase não voam mais... Ainda acho que aviões e carros devem ser encarados como brinquedos e não como profissões, caso contrário perdem a graça.

Sign In or Register to comment.