ESSA VAI PARA AS MULHERES !!!!!!!!?
Hoje em dia as Mulheres estão se desvalorizando aos poucos, gostam de ser chamadas de piriguetes, e não tem vergonha de se arrumar vulgarmente. Adora brigar por Homens que não presta, e dispreza os que querem algo sério com elas, a maioria gostam de homens safados, que dão na cara delas.. quanto mais é Rejeitada e traidas elas amam o cara. Ficam cheias de Fogo na B.U.N.D.A , quando pega uma Gravidez logo sucega o Rábô , botam shortes curtos para amostrarem a bunda, pra se amostrar para os homens.. Que Tipo de Nota você dá pra um Tipinho de Mulher dessa? de Zero a dez.. A melhor Sujestão ganhara 5 Estrelas !
Comments
A maioria é assim, concordo contigo
o melhor q a gente pode fazer é esquecer q elas existem
eu desprezo totalmente esse tipo de mulher
É melhor a gente dar atenção pras poucas boas q restam pq essas merecem tudo de bom, merecem a nossa dedicação.
valeu!!!
ZERO!!!!!
todas querem encontrar um homem certinho mas elas nao se comportam como mulheres de verdade...
nao digo todas, mas a maioria...
Bom hoje em dia realmente ta tudo mudado... mais tem muita mulher por ai q presta q se dá o valoor siiim, eu nao dou nota nenhuma porq tem uma q nem 0 mereçe.
Elas tem titica de galinha no cerebro e fogo na chana
a vc e machista short nao faz carater e outra em lugares muito quente nao dar de usar roupas la no pescoço , mas eu so tive sorte para encotrar homem que presta, mas tabem nao vou chorar prefiro estudar etc...
nem todas mulheres sao assim as mas caseiras sao as mas queita ...
eu sou caseira d+ entao e sinto as consequencia de uma mulher nao presta os homens as comparam com qualquer uma !
responde aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Olha eu sou totalmente diferente , totalmente mesmo se tu me ver tu vai ter certeza , se você falar comigo por 2 minutos vai ter certeza.Eu dou 0 , sinceramente acho ridiculo umas meninas com 11 anos ou mais , com a bund.. de fora, a barriga para se acharem as maiores gostosas! Eu tenho 15 anos e quando vejo uma menina de 11 anos se agarrando na rua, ou fazendo escandalo na rua para se aparecer meu deus ,eu só dou graças a deus todo dia , por ter juizo e vergonha na cara, de não ser igual a elas!
Estou passando por isso.... Não entendo pq ela curti tanto o cara ser safado...
Amei hahaha..... verdade o que acontece é que tem MULHERES e mulheres, se é que me entende, bom dou zero, mulher que é MULHER sabe ser elegante até com um lençol enrolada no corpo e um cintinho no meio, a maioria que são como você mencionou bom elas pensam ser o máximo por terem carinhas aos seus pés, mas elas não sabem que quando a comida é de graça todo pobre quer!
Quer saber ? As mulheres tão com a razão... Vocês ( a maioria ) são machistas, infieis e não dão o devido valor as mulheres... então elas querem se divertir como vocês...
10. Porque vocês querem esconder a mulher de vocês, proibir elas de serem modelos e depois vão à praia olhar as outras. Você acha isso justo? Se ponha no lugar de uma mulher...
sim