Brasileirão deveria seguir o exemplo da Rússia?

vejam a rodada deste final de semana do campeonato russo(com horários de Brasília):

FONTE: http://lpfeuropa.blogspot.com.br/

Supercopa da Rússia 2013/14:

Sábado --- 13/07/2013:

14:30 - CSKA Moscou X Zenit St. Petersburg - ESPN Brasil (HD)

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Campeonato Russo (Russian Premier League):

Domingo --- 14/07/2013:

06:30 - Dínamo Moscou X Volga

11:30 - Anzhi Makhachkala X Lokomotiv Moscou

14:00 - Kuban Krasnodar X Rubin Kazan

Segunda-feira --- 15/07/2013:

13:00 - Rostov X Terek Groznyi

Terça-feira --- 16/07/2013:

10:00 - Amkar Perm X Tom' Tomsk

12:30 - Krylya Sovetov X Spartak Moscou

Quarta-feira --- 17/07/2013:

10:30 - Ural X CSKA Moscou

13:00 - Krasnodar X Zenit St. Petersburg

reparem que não tem jogo simultâneo(ou seja, quem for acompanhar a competição pode assistir todos os jogos ao vivo)

acho que seria um bom exemplo para o brasileirão que tem poucos horários em função da tv

Comments

• Não, desse jeito tá bom, é bom ser assim os torcedores em grande maioria só assiste o jogo do seu time e é melhor já pra saber a classificação..,

• A Mídia Não permitiria, principalmente a Globo, Depois que o Brasileirão se tornou Pontos-Corridos nenhum Time 'Médiano' conseguiu brigar pelo Título.

Atlético PR, Sport, Bahia, Coritiba, Atlético MG, é até mesmo o Guarani de Campinas.

• Eu sei te dizer que o futebol brasileiro deveria se resumir no Brasileirão e Copa do Brasil!

Basta com estes regionalismos de campeonatos estaduais!

Quer preparar o time pra temporada, faz amistosos!

• Sim, hoje por exemplo tem dois jogos bons pra assistir no mesmo horario (18 hs) e depois tem so um jogo lixo as 19:30

• E você acha que a REDE BOBO permitiria isso?

Sign In or Register to comment.