Meu ex nao me deixa em paz! o que eu faço?

meu namorado terminou comingo a algumas semanas, ia fazer dois anos que estamos juntos. No começo eu sofri muito mas por ser a terceira vez que ele termina achei melhor nao ir atras...ja estou ficando com outro que por sinal é um amor, simpatico e educado coisa que meu ex nunca foi. O problema é que meu ex nao me deixa em paz fica enfernizando a minha vida, fica colocando status em orkut com frases do tipo: prove o amargo de outras boca lembrando o doce do meu sabor etc...muita imaturidade da parte dele. Na opniao de vcs vcs acham que ele tem raiva de mim por algum motivo? o que leva uma pessoa agir assim?

Comments

  • o que lea é que ele quer ser seu dono, ele quer que vc fique sempre a disposição dele, e vc num tah mais fazendu isso então ele ficou com raiva, ele não te ama, ele só vem pra vc quando tah entediado, eu sei como é isso, não volte mais pra ele, pode demorar mas ele vai te esquecer quando ele achar outra que aceite ser seu brinquedinho... e se ele te agredis fisicamente ou verbalmente num seje burra, á atraz de seus direitos...

    =^.^=

  • ele é imaturo

  • Troca o orkut!!

  • Ele só teria raiva de você se você tivesse feito joguinho para ele terminar com você.

  • o homem é assim só da valor depois que perde!!!

    ele tá com raiva dele mesmo, pela impotência de fazer vc feliz... e agora que vc ta com outro, e não foi atrás dele, foi uma facada...

    siga a razão, e não o coração, ja que terminou 3 x é pq não poderia da certo....

  • KKKKKKKKKK ELE SE ACHA , SE EU FOSSE VC PROVAVA E MOSTRAVA PRA ELE ´QUE É MAIS DOCE DO QUE A DELE

  • Ignora. Pelo visto o teu ex é tão imaturo que ainda usa fraldas.

  • e o preço q se paga por namorar criancinha.

  • Nossa vc nem terminou direito com seu ex e ja esta com outro nossa depois pergunta pq as mulheres sao mal faladas vc nem deu um tempo ja ficou com outro nossa ser vc fosse minha ex namorada nunca mais iria quere te ver , iria imagina q vc estava comigo pensando entrou si fora mulher assim nao vale nada

  • eh....ele ta de palhaçadinha...infantil.....se vc naum ker voltar o jeito eh ignorar...uma hora ele cansa....nem fuc no orkut dele senão ele vai ver q vc ta se preocupando....so ignore....se por acaso ele ficar mandando recado...depoimento e tals...eh so vc excluir ele....e se mesmo assim ele ficar ligando no seu celular....compra otro chip...hj em dia tem xip de 5,00....

    ele ta se axando....e kerendo q vc corra atrás....naum de moral...nem se rebaixe!!!

    bjus

Sign In or Register to comment.