Coisas nojentas?Veja so isto,quer saber?
Amigos,estavamos eu e meu filhotao,indo pra Santos,cidade vizinha a minha,quando ele disse""-mae olha o caminhoneiro!!!''',eu olhei ,gente ele tirava craquinha(ao) do nariz e mastigava e engolia...rffrfrfr
Nunca tinha visto isto,ja tinha ouvido falar,mas ver eh nogento...ja cheguei vomitando de nojo.
E voce ?ja viu ou ouviu falar de coisas,tao ou mais absurdas que esta?um beijo limpinho meu .
Update:Nossa,quero me desculpar com quem nao entendeu minha colocaçao,a ideia nao foi chocar ninguem,e se tem alguem ai que acredita que sou SEM IMAGINAÇAO,da um pulo no meu perfil e constata que tipos de perguntas,eu faço,como eu reparti com meus amigos aqui esta''desventura''achei que nao seria nada de mais ,contar pra vcs!te coisa pior que minha pergunta aqui mesmo!!!
Comments
Que polêmica q vc causou aqui em...acho q nem vc imaginou q fosse passar por isso...mas é assim mesmo, as pessoas são divergentes demais..cada uma tem a sua opinião...infelizmente existem sim pessoas nojentas q não ligam pra nada e fazem o q querem e qdo querem, sem se importar com quem está ao lado...o trânsito é campeão...vemos cada absurdo terrível...mas agora limpar o nariz e comer, já é demais, criança é normal...mas adulto, me poupe né...é cada coisa...
Bjs...ah e nem esquenta com esses bobões q te criticaram tá...
Amiga, eu acredito que isso é um tipo de coisa que vem do berço, da criaçao e eu acho que até vem do DNA de cada criatura, porque quando era pequena, bem criança mesmo, testifiquei uma cena que nunca esqueci... uma meninha colocava seu dedinho no nariz e o que voltava com ele ela comia com todo gosto do mundo, fosse verde, amarelo, duro ou mole... e essa ainda nao é a pior parte, depois olhou para mim e me perguntou "voce quer?? é uma delÃcia!!!" Por isso digo, o negócio é mais profundo... vem do sangue... eca....
Jodeyli,
Querida, tem gosto para tudo, uns gostam de caviar e outros de meleca.
Provavelmente se ele fosse mais requintado estaria, degustando pedacinhos de camambert, ou outro aperitivo mais condizente com um ser humano normal.
Como ele é um porco, só pode comer lavagem e esses tipos de sujeiras.
Ainda bem, que este gosto para tudo é bem resumido, só para porcos mesmo.
O importante é que vc. passe ao seu filhinho que para porcos vale qualquer tipo de comida.
Mas, para pessoas higiênicas existem alimentos certos.
Fique bem
Paz
@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada um com a sua higiene...ou falta dela...
Amiga,você consegui me deixar com nojo também.rsrsrsrsBjos no seu coração.
Jodely, minha querida, tem gosto pra tudo, já vi Ãndios catando piolhos e comendo...é normal na cultura deles...agora o que acho feio, não nojento, é homem em plena luz do dia, ***** no poste ou então, cara ficar coçando o saco na fila ou na rua...o que é? será que tem piolho ali tb?
Pode parecer que isso não esta sempre acontecendo por perto, mais agora que li sua história acho que tudo é realmente possivel.
Minha sógra largou do namorado que é 15 anos mais velho que ela pq o vio tirando caca do nariz e passando na roupa. à iper nojento concordo com vc.
Sinceramente já vi crianças fazendo isso,mas um adulto já é demais. Que coisa mais nojenta, eu nunca quero ver.Será que ele não tinha um chicle para mascar?rss
Da próxima vez de um para ele .
Não é nada higienico ne?Mas ,diante de certas bizarrices isso não é nada!Vc perguntou se já vi coisa mais nojenta?Já vi e li coisas na net q ate Deus duvida!! e pior q sao verdadeiras.Se tiver curiosidade procure "escatologia"(sexo bizarro) ,vc verá q tirar melekinha do nariz e comer é melzinho na colher!rsrs
(Uma coisa ,não justifica a outra,ok?)
Bjosss