Coisas nojentas?Veja so isto,quer saber?

Amigos,estavamos eu e meu filhotao,indo pra Santos,cidade vizinha a minha,quando ele disse""-mae olha o caminhoneiro!!!''',eu olhei ,gente ele tirava craquinha(ao) do nariz e mastigava e engolia...rffrfrfr

Nunca tinha visto isto,ja tinha ouvido falar,mas ver eh nogento...ja cheguei vomitando de nojo.

E voce ?ja viu ou ouviu falar de coisas,tao ou mais absurdas que esta?um beijo limpinho meu .

Update:

Nossa,quero me desculpar com quem nao entendeu minha colocaçao,a ideia nao foi chocar ninguem,e se tem alguem ai que acredita que sou SEM IMAGINAÇAO,da um pulo no meu perfil e constata que tipos de perguntas,eu faço,como eu reparti com meus amigos aqui esta''desventura''achei que nao seria nada de mais ,contar pra vcs!te coisa pior que minha pergunta aqui mesmo!!!

Comments

• Que polêmica q vc causou aqui em...acho q nem vc imaginou q fosse passar por isso...mas é assim mesmo, as pessoas são divergentes demais..cada uma tem a sua opinião...infelizmente existem sim pessoas nojentas q não ligam pra nada e fazem o q querem e qdo querem, sem se importar com quem está ao lado...o trânsito é campeão...vemos cada absurdo terrível...mas agora limpar o nariz e comer, já é demais, criança é normal...mas adulto, me poupe né...é cada coisa...

Bjs...ah e nem esquenta com esses bobões q te criticaram tá...

• Amiga, eu acredito que isso é um tipo de coisa que vem do berço, da criaçao e eu acho que até vem do DNA de cada criatura, porque quando era pequena, bem criança mesmo, testifiquei uma cena que nunca esqueci... uma meninha colocava seu dedinho no nariz e o que voltava com ele ela comia com todo gosto do mundo, fosse verde, amarelo, duro ou mole... e essa ainda nao é a pior parte, depois olhou para mim e me perguntou "voce quer?? é uma delícia!!!" Por isso digo, o negócio é mais profundo... vem do sangue... eca....

• Jodeyli,

Querida, tem gosto para tudo, uns gostam de caviar e outros de meleca.

Provavelmente se ele fosse mais requintado estaria, degustando pedacinhos de camambert, ou outro aperitivo mais condizente com um ser humano normal.

Como ele é um porco, só pode comer lavagem e esses tipos de sujeiras.

Ainda bem, que este gosto para tudo é bem resumido, só para porcos mesmo.

O importante é que vc. passe ao seu filhinho que para porcos vale qualquer tipo de comida.

Mas, para pessoas higiênicas existem alimentos certos.

Fique bem

Paz

• @!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Cada um com a sua higiene...ou falta dela...

• Amiga,você consegui me deixar com nojo também.rsrsrsrsBjos no seu coração.

• Jodely, minha querida, tem gosto pra tudo, já vi índios catando piolhos e comendo...é normal na cultura deles...agora o que acho feio, não nojento, é homem em plena luz do dia, ***** no poste ou então, cara ficar coçando o saco na fila ou na rua...o que é? será que tem piolho ali tb?

• Pode parecer que isso não esta sempre acontecendo por perto, mais agora que li sua história acho que tudo é realmente possivel.

Minha sógra largou do namorado que é 15 anos mais velho que ela pq o vio tirando caca do nariz e passando na roupa. É iper nojento concordo com vc.

• Sinceramente já vi crianças fazendo isso,mas um adulto já é demais. Que coisa mais nojenta, eu nunca quero ver.Será que ele não tinha um chicle para mascar?rss

Da próxima vez de um para ele .

• Não é nada higienico ne?Mas ,diante de certas bizarrices isso não é nada!Vc perguntou se já vi coisa mais nojenta?Já vi e li coisas na net q ate Deus duvida!! e pior q sao verdadeiras.Se tiver curiosidade procure "escatologia"(sexo bizarro) ,vc verá q tirar melekinha do nariz e comer é melzinho na colher!rsrs

(Uma coisa ,não justifica a outra,ok?)

Bjosss

Sign In or Register to comment.