Os sintomas são: alegria, vontade de estar junto, beijar, abraçar, passear, fazer amor, dançar, sentir saudade, tudo em que um casal sente prazer pode ser considerado um sintoma da paixão...só a dor de uma separação transforma um sintoma em um câncer que vai nos corroendo por dentro...felizmente esse câncer é passageiro pois pode ser curado com a chegada de um novo amor...
é quando você deita pra dormir e não consegue, coloca aquela música e fica rolando de um lado pro outro, quando você pensa : '' isso ? eu realmente não posso estar gostando desse troço ''. Quando você mais do que deveria na pessoa.
Comments
Os sintomas são: alegria, vontade de estar junto, beijar, abraçar, passear, fazer amor, dançar, sentir saudade, tudo em que um casal sente prazer pode ser considerado um sintoma da paixão...só a dor de uma separação transforma um sintoma em um câncer que vai nos corroendo por dentro...felizmente esse câncer é passageiro pois pode ser curado com a chegada de um novo amor...
é quando você deita pra dormir e não consegue, coloca aquela música e fica rolando de um lado pro outro, quando você pensa : '' isso ? eu realmente não posso estar gostando desse troço ''. Quando você mais do que deveria na pessoa.
sintomas de paixão;
você quer ver aquela pessoa sempre que puder, até se não puder mais quer ...
o cheiro daquele perfume não sai do seu pensamento...
ouvi uma musica e logo tá recordando os momentos vividos com a pessoa...
fica meio bobo... sei lá...
pensa muitooo na pessoa...
entre 10 palavras que vc fala 9 tem algo haver com a pessoa, mesmo que seja em pensamentos...
quer beijar, abraçar e amar sem se importa com os ponteiros do relógio pois o tempo "congelou'...
entre muitos outros sintomas...
se vc teve 3 desses que citei pois ê amigo vc foi flechado pelo cupido!
que seja eterno enquanto dure esse amor , que dure para sempre que venha abençoado por deus que seja diferente!
boa sorte!
É como nos filmes,mas aí depois vc descobre a realidade do amor que pareçia ser perfeito
A pessoa pelo qual vc está ''apaixonado'' não sai do seu pensamento. Quando vc está perto dela, se sente bem, algo difícil de explicar kk