transamos e minha menstruação esta atrasada!?
boa tarde amigo do YR
estou com uma duvida....
seguinte...
eu e o meu namo. Transamos semana passada (12/11/2008),
fizemos aqela posição em q ele poe “ele” todo la dentro.... tp akela q eu coloco os meus pés no ombro dele...
e ele foi dando aqelas pancadinhas...
so q eu sentir uma dor mto forte.... mais do q a normal... qdo eu sentia “ele” tocando o meu útero!
minha menstruação esta atrasada... será q tem alguma coisa a vê ela esta atrasada por causa dessa posição q fizemos??
desde já... obrigada!
bjos
Update:e ele nao gosou dentro... e estava usando camisinha
Comments
bom ´só transar não quer dizer que está grávida , mas se transaram sem camisinha , sim vc pode estar grávida, e quanto a posição nada a ver com atraso, se forçaram um pouco é normal sentir dolorido depois, e se sentiu dores na hora que tocou lá no fundo pode haver alguma infecção, vc é vaga na sua pergunta, menstruação atrazada , dores pode ser um monte de coisas , conselho procure um médico é o mais correto ou converse com sua mãe.
todo mulher quando se preocupa de mais apos o sexo elas costumam produzir mais hormonios e isso acaba atrasando o ciclo mestrual, não tem nada que se preocupar querida!
minha amiga, pelo que vc contou, vc está com alguma infecção ou inflamação pélvica, só isso!
se quiser mais info, entra em contato via email
se não gozou dentro então não pode ser gravidez, vá ao médico, ninguém fica com febre depois que transa!!!
Eu engravidei minha mulher nessa posição, é um menino. Se o seu tb for a gente procura a mesma e escola e pede desconto.
vc pode estar grávida querida...
à muito difÃcil ter sido por causa da posição que vc usaram...
Primeiro, se vocês tem vida sexual ativa
também devem ter dialogo ativo, entendeu
se ta doendo, se você não ta gostando da
maneira que ele faz, fale pra ele, entenda
que se o sexo foi feito para ser realizado
por duas pessoas, quer dizer que os dois
tem que sentir prazer.
E se você não toma anticoncepcional,
use sempre camisinha.
nadaa ver querida,vc deve ter passado por uma situação inusitada e isso abalou seu subconciente!!!!!
Deve ter achado um descomforto pela posição!
Deve ter ocorrido um impacto muito grande nas paredes ai por dentro!
Mas nao se preocupe!!!!
logo vc acostuma!
Usaram camisinha?
Por causa da posição acho mto dificil. Mas se vcs nao se cuidaram, é uma possibilidade de gravidez sim. Usem camisinha, e tome pilula pra evitar essas preocupações. Boa sorte.