Sempre que formos brincar com uma criança, temos que usar a linguagem dela, os gestos dela. Assim ela entende o que queremos expressar. Assim ela entende quando a coisa é brincadeira e quando é sério. E eu acho lindo um pai que tenha essa atitude ao menos uma vez ao dia.
Já meu cunhado. Ele se torna mais infantil que sua filha e gosta de brincar com diversas crianças e se torna igual a elas. As crianças adoram, acham super engraçado um adulto se comportando como uma criancinha.
Comments
Sempre que formos brincar com uma criança, temos que usar a linguagem dela, os gestos dela. Assim ela entende o que queremos expressar. Assim ela entende quando a coisa é brincadeira e quando é sério. E eu acho lindo um pai que tenha essa atitude ao menos uma vez ao dia.
será que você peguntou nesta categoria só por causa do seu nome
Mandioca nelas
Eu nao so vi como brinquei muito muito com meu filho principlamente de hbonecos, aqueles da tv. Bricavam mcomo ele. Eles adoram.
Já meu cunhado. Ele se torna mais infantil que sua filha e gosta de brincar com diversas crianças e se torna igual a elas. As crianças adoram, acham super engraçado um adulto se comportando como uma criancinha.
sim eu mesmo brinco com minha filha feito criança e acho super gostoso, acho que ela se diverte mais do que eu mais também gosto
acho que todos os pais deveriam brincar com seu filhos
Há!! é muito lindo, no meio tanta violência vê os pais brincando com os filhos, é maravilhoso.
abraço.
nunca vi nenhum pai brincando com o seu filho!!!