Será? pode ser.. tem certos problemas que a gente ver aqui, que só se ver em consultórios psiquiatras mesmo. ^^
Mas essa história de sem medo de contar os seus problemas, pode ir até o usuário ficar um pouquinho conhecido aqui nas áreas, tem muitos que gostam de se preservar.. ^^
Comments
Será? pode ser.. tem certos problemas que a gente ver aqui, que só se ver em consultórios psiquiatras mesmo. ^^
Mas essa história de sem medo de contar os seus problemas, pode ir até o usuário ficar um pouquinho conhecido aqui nas áreas, tem muitos que gostam de se preservar.. ^^
Abraço.
kkkkkkk
Nossa vc comparou a algo muito forte.... Vamos dizer que é um Templo Zu Lai - Ch'an rsrs
Aonde a gente vem para relaxa,ver brigas, algumas besteiras kkkk e se divertir rsr
vlw
Para alguns é um consultório sim, seja médico, psiquiátrico, sexual,...
Oii
➨ Pra algumas pessoas o Yahoo pode ser sinônimo disso sim.
É um espaço onde podem desabafar sem terem medo.
Mas eu prefiro usar esse site apenas como uma distração mesmo.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
Não diria tanto,mas temos uma boa interação,pena que ,é com tão poucos.
amiga *Daska*
Sim e é o local onde guardamos nossas emoções exteriores,
nossas tristezas e nossas alegrias tb. Para mim, o yahoo é
o diário de bordo do barco da minha vida. Bjinhos
mais é claro pow...talvez...psiquiátrico?...sim lógico...não...depende...aff ¬¬'
kkkk é mesmo, aqui todos contam os problemas, eu muitas vezes ja fiz perguntas aqui, e as respostas ajudam muito, na boa
Olá, tudo bom com você?
hahaha sem cobra de dúvida, tá chamando todo mundo de louco, poderia aqui ser um manicomio, o que acha amigo?
hahaha
um bom dia pra ti, tudo de bom. abraços.
Sim amigo