Por que as pessoas não ligam mais pro amor?

Vejo muita gente falando que se sente só e precisa de um namorado(a). Tipo não é tão simples.

Pro namoro dar certo tem que existir a cola que gruda o coração de duas pessoas. Se chama amor.

A maioria dos relacionamentos das minhas amigas duram pouco e acabam por causa de traição.

Tipo... Pensam que é assim: Você fica com o menino que você achou bonito no shopping. Se ele beijar bem você pega o número e se o número for da mesma operadora você liga amanhã, diz que o ama e o enche de indiretas pra ele te pedir em namoro. Daí vocês andam de mãos dadas pra exibir o namoro e se há uma traição você termina tudo pras pessoas não pensarem que você aceita ser chifrudo(a).

O problema desses jovens é que "amar" se tornou uma coisa banal...

Amar não é dizer "eu te amo". Isso até ursinho de pelúcia de R$ 1,99 diz em português, inglês ou espanhol...

──────────────────♥──────────────────

Um monte de gente fica falando que eu vou ficar pra titia pke sou um dos poucos alunos que não ficam com qualquer um... Sei lá tipo... Eu já me apaixonei sim... Mas amor? Não é amor se não é correspondido. Amor é um sentimento que cresce entre duas pessoas conforme a convivência... E não importa se é entre dois homens, entre duas mulheres ou entre um homem e uma mulher, o verdadeiro amor nunca acaba.

Eu to muito bem sozinho... À espera do meu príncipe encantado com meu romance Disney.

──────────────────♥──────────────────

O amor deveria ser mais valorizado não acham?

──────────────────♥──────────────────

→ Bεıjıηhσs!

Comments

  • Eu acho que essa "banalização" do amor vem da grande carência que a raça humana vive em tempos atuais, corremos tão depressa pela garantia da nossa sobrevivência, que ficamos muito sozinhos mesmo que num batalhão de gente ao redor, precisamos Aprender a Amar!

  • O amor deveria mesmo ser mais valorizado, mas acho que as pessoas querem tanto ser amadas que dizem isso - eu te amo - para qualquer um. Talvez as pessoas esperaram tanto por um grande amor que não chegou, ficaram sem paciência e tentaram encontrar algo para chamar de amor, pois nunca sentiram um amor verdadeiro.

    Sei que sempre valorizei o amor e sofro por isso, mas o que posso fazer? Continuo seguindo a vida - melhor não escrever muito para não virar um desabafo.

    Fique Bem !!

    ツ

  • eu tambem espero por um principe,quer dizer,quem nao quer um?

    o problema que os principes encantados nao existem mais,e se existem,esperar demais cansa...

    com relaçao ao amor vc te m razao ,o amor e o respeito tem q existir,poque se nao ,nao havera uma relaçao seria...

  • Por que só pensam em coisas safadas.

  • Amor prende , sufoca e faz a gente aceitar o inaceitável , se contentar com a miséria , e nem sempre vale a pena tanto sacrifício porque o tempo passa, as coisas mudam e chega um dia em que não sobra mais nada de bom , só que quem ama está tão afundado na areia , tão sem fé no amor que nada mais importa.

  • oque adianta o amor?? melhor ficar sem amar pode apenas gostar, eu sou um exemplo minha primeira paixão e alguem do mesmo sexo que me ignora e eu to completamente apaixonada pela menina e ela nem ai pra mim o pior e que e da minha sala não nasci pra sofrer de amor

  • É de doer o coração, parar pra pensar na vida me faz perceber o quanto as pessoas são enganadas e se engana também. Não e só a ausência do amor, é a falta de sinceridade consigo mesmo e com o próximo. As pessoas usam a palavras "amor", "amizade", "lealdade"... entre outras, e não sabe seu verdadeiro significado... Estão se importando cada vez menos ou nem se importa mais com o sentimento do próximo, com a dor que ele mesmo causa... A grande maioria não quer nada com nada, reclama da vida e não faz por onde.. O que as pessoas estão se tornando??? Será que o sofrimento e as decepções são justificativas e o grande causador de tanta revolta, e assim vai se criando pessoas sem coração??

    Onde vamos parar???

    Esta cada vez mais evidente nas pessoas o sofrimento, a dor, o ódio, a desonestidade, a falta de compaixão... do que Fé e amor.

    :(

    Que a esperança não morra dentro de cada um, e algum dia ela se torne o início de uma mudança partindo do interior de cada um e revivendo o que foi perdido.

    :(

  • Pq o amor está adormecido ou enfraquecido em cada um de nós.

  • Eu acho que é porque as pessoas são egocêntricas demais acreditam que tudo deve caminhar a seu favor, por achar que é o único a merecer; sem se preocupar com o seu semelhante, e por serem covardes também medo de amar alguém que certamente um dia irá magoá-los, e que irão magoá-los também. Na verdade todos tem medo de amar por medo de sofrer, mas não pensam no lado bom de ter alguém a seu lado podendo compartilhar dos momentos bons e ruins da vida que todos nós um dia iremos passar. eu não tenho medo de amar!

  • Ele só vai te fazer sofrer.

Sign In or Register to comment.