preço de ser bonita muito bonita?

essa semana eu transei com minha vizinha pra quem não sabe sou bi .meu marido adora meu jeito de ser porque eu só transo com mulher. e homem só meu marido .semana passada tive uma amiga vizinha que o marido saiu e ela ficou em casa.ela não era lésbica e nem bi até o que eu sabia.guando estávamos em casa sozinha.no tempo muito frio u chuvoso gente estava assistido um filme eu via que ela queria falar algo mais não perguntei nada.no filme teve uma parte que duas mulher se BJ e ela sutil mente me perguntou se eu tinha coragem ,na hora eu disse sim e pergunte pra ela e ela disse a mesma coisa.então nos beijamos e transamos o dia todo ..e agora será que ela é lésbica ou isso foi na hora do momento..enfim eu amei quero de novo ...

Comments

• fica com ela de novo ue vc nao disse que seu marido nao se importa? qual o problema disso?

e respondendo: o preço é a dificuldade em perceber se as pessoas estão sendo sinceras ou estão tendo interesse e somente interesse sexual em você.

• R$ 1.000,00 por semana!

Deposita lá:

BB

Agência 12.517 CC: 52.987-5

• Ela é tri.

• LOL e.e

• isso se chama carencia, ela aproveitou o cobertor quentinho,mas se ér ealemten elsbica não, tá mais rpa curiosa hetersosexual,ou bissexual,mas lesbica,não pelo teu relato.é muito comum a mulher enssas horas querer desforrar, de alguma forma e voce foi a valvula de escape,dela,mas não, não se se ela iria topar uma segunda vez, isso só conversando a sós e com total descrissão,arpa saber, no mais,fica só na amizade .. respeite o tempo dela e as maluquixces da cabeça dela, ela ainda ta curtindo um tremenda dor de cotovelo, passa, mas demora ainda uns 8 a 16 meses, dependendo de como ocorreu a saída do ex da casa dela. por hora ela precisa é ir trabalhar,pagar as contas dela, e se preocupar com cosias praticas da vida real.

• Sim, no mínimo ela pode ser bi.

E ela sempre foi, só que estava enrustida.

• querida... isso eh meio dificil de responder pq a pergunta ta escondida

• Ela descobriu que também era lésbica ou BI

Sign In or Register to comment.