Será que eu cedi demais? ;x?

Eu namoro a 1 ano, no começo ele colocava só a mão na cintura, dai no 6°mes ele começou a tipo, pegar na minha bunda e tal. Só que agora com um ano, eu e ele estava ficando, a coisa tava ficando quente e ele colocou a mao nos meus seios, na hora eu deixei ;/ mas depois me deu um peso na consciencia...minha atitude foi de vadia? ;/

Comments

  • demorou 1 ano só pra pegar nos seios ? na verdade isso ta meio lento sei lá... acho que vocês ja podem (já deveriam até) ficar mais íntimos :p

    Só se você não estiver pronta ainda, mas não poxa, claro que tua atitude não foi de vadia, vcs ja namoram a 1 ANO se liga ;)

  • Ak omde eu moro as mulheres permitem isso ou no primeiro dia ou no segundo.essa atitude não foi de vadia .mas se vc nao se sent bem com esse tipo de situação conversa com ele e esclarece a situaçao.

  • Vadia se transasse no primeiro encontro mais isso ai e normal entre namorados .

  • Lógico que não , vocês estão juntos a 1 ano , isso e normal , talvez você não esteja no seu momento , não faca nada precipitado , se ele te ama ele vai esperar o tempo que for , porque se for para você fazer algo e depois ficar arrependida e melhor nem fazer ne flor?

  • normal, vcs estão namorando.

  • Não gata......vc não é vadia.....essas coisas vc querendo ou não, irão acontecer mais cedo ou mais tarde......se vc se sentiu com tesão, molhadinha e coisa e tal...vc deve se entregar e boa....apenas se proteja.....mas se psicologicamente vc não estiver preparada, o ideal e esperar mais um tempo.....

    Um bj,...

  • claro que nao!!

    vcs sao namorado né.. é normal ele colocar a mao em vc.. seria vadia se tivesse ficando com um estranho ou se deixasse ele passar a mao no primeiro encontro!

    relaaaaxa

  • Sim...um namoro assim...vai ficar sem controle, e você vai ENGRAVIDAR e ficar sozinha...pois, ele vai dizer que NÃO foi só ele...é uma velha estória, que infelizmente, muitas como você ainda caem...Pense bem no seu futuro...Tente falar com ele sobre o que aconteceu...e comece direito outra vez...se ele não aceitar...está provada a MÁ INTENÇÃO dele...Aliás, ele é um "muleque" e "imaturo"...pois, só se faz isto com "prostitutas!!!...Um "HOMEM DE VERDADE"...não age assim...se cuide enquanto é tempo...ou em breve você será mais uma na "vida"...palavras de mestre...CUIDADO!!!

  • bem ñ exatamente ele pode estar querendo algo mais do q isso e vcs podem estar se adiantando então ñ deixe ele fazer oq quiser mostre q vc q respeito

  • Lógico que não , 1 ano de namoro te admiro muito por não ter dado ainda, pq hje em dia.. Mas não foi errada pois vcs estão juntos tanto tempo , você deve confiar dele.. e só foi a mão nos seios poow.. Daqui a pouco você vai ter que ceder pois ele é homem e vai querer .. Mais eu só transei cm meu namo com 1 ano e 10 meses :)

Sign In or Register to comment.