Como ser pedida em casamento?

Estou junto com meu marido há 4 anos. 1 ano e meio namorando e 2 anos e meio casados.

Mais tipo, a gente só mora junto, e eu queria casar, usar aliança no dedo, considero casamento como uma prova de amor, uma certeza de que você quer viver o resto da vida com aquela pessoa...

Mais ele nada...acha que do jeito que ta, ta bom...

O que fazer pra ser pedida em casamento ?

Comments

• angélica bepler, o casamento deveria ter acontecido há quatro anos atrás. Na realidade, muita gente queima etapas na vida, mas depois fazem o que você está fazendo, ou seja, tentam fazer o que não fizeram na época certa.

Infelizmente, muitos homens querem que a mulher morem com eles, atendam as suas necessidades sexuais, sociais, mas não querem dar a alegria e a satisfação de casarem-se com elas. O que fazer para ser pedida em casamento?

Isso você só vai conseguir se ele amar você realmente. E isso só você sabe. Não existe mágica.

Forte abraço.

Santinho.

• Se vcs ja estao vivendo juntos, peça ele em casamento vc...pq nao? Ou entao comece a insinuar sua vontade de se casar, namorar alianças, vestidos...enfim...coisas que mostrem seu desejo de casamento

• Facil como tirar doce da mão de criança rsrsr. Vc chewga pro maridão e fala que quer os documentos pra dar entrada no cartorio pra fazer o casamento de vcs. Se ele disses..que não..ai vc fala pra ele arrumar uma empregada amanhã rsrsrs

• Diz: me pede em casamento.

• BEM,DA PRA VC VIM COM CAO ASSIM NOSSA SABE UM DIA TAVA VENDO NA TV Q UMA MULHER SE CASO COM 4 ANOS DE CASADO E FOI TAO LINDO EU ACHO TAO ROMANTICO VAI QUE COLA N SEI

• fala para ele se vocês podem dar um passo adiante no namoro

Sign In or Register to comment.