Gente,será que o remake de Chiquititas fará tanto sucesso quanto CARROSSEL?
Bom,eu acho que não,mas pode ser que sim né,pois eu conheço muita gente que assistiu Chiquititas e pode ser que queira ver o remake.Eu sei que a Larissa Manoela estará nesse remake.Chiquititas deve estreiar logo após Carrossel.No meio de 2013
Comments
Eu assistia as vezes, acho que vai ser do mesmo patamar de Carrossel.
Acho que sim , pois eu iria assistir....
Se for bem montada tipo Carrossel quem sabe'
Fará mais, pois Chiquititas além dos pirralhos tem também os adolescentes, o publico de Carrossel são as crianças. Chiquititas, além das crianças, terá a audiência dos jovens.
Axoo q siiim conheçoo mt gente q vaii amar sem contar nos Fcs da Larissa Manoela q vão assitir vai estreiar em maiio mais a Lari só vai entrar na seguunda fase da novela pra descansar a imagem ela só entra depois de 6 meses do termino de carrosel,eu amava a antiga e vtenho certez q vou amar esse remake
Acredito que o remake de CHIQUITITAS será sucesso assim como Carrossel está sendo. Além da trama ser bem interessante, muitos estam curiosos para ver o elenco da versão 2013. Alguns blogs afirmam que alguns atores de Carrossel participaram do novo remake este é o caso de Jean Paulo Campos , ator que interpreta o Cirilo e Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina.
olha eu nao gosto de carrossel pq axo meio criançinha mais eu amo rebelde eu sei que vc nao ta perguntando isso mais axo que qualquer coisa vai ter mais sucesso que carrossel
Outra vez Larissa Manoela? Sei não
Ai que fofa adoro a larissa manoela ! mais acho que vai fazer sucesso sim , mais o sbt só faz remakes e repeti novelas mesmo sem ser com outras pessoas a unica novela que eu to gostando é carrossel!
De novo a Larissa Manoela? Um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, não irá dar certo e de quebra vão conseguir estragar um clássico que era Chiquititas.
Responde minha pergunta COM SINCERIDADE?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...