Juno - Um filme sobre amadurecer mais rapido , conta a historia de Juno , uma garota que acaba ficando gravida e esolve entregar o bebe para um casal , mas durante essa trajetoria ela precisa cresecer e pensar em si mesma
Suspense
A Ultima Casa a Esquerda
Filme sobre duas amigas que acabam sendo estupradas por tres pessoas e uma delas é morta enquanto a outra tenta fugir , depois a quadrilha resolve ir pedir abrigo na casa de uma delas , e o final compensa
Drama
Uma Prova de Amor
Filme lindo sobre duas irmas , uma precisa doar um dos rins para a irma com cancer , mas ela nao quer pois assim nao podera fazer metade do que uma criança normal fas , com Cameron Diz , muito bom.
Comédia
As Ferias do Mr.Bean
Ri muito , o filme é uma prova de que nao precisam de palavras para fazer um filme bem , muito engraçada a cena do restaurante , pode assistir sem ter medo
Terror :
Viagem Maldita
O unico filme que me deu medo , nao preciso falar mais nada
Com a prima.............não conheço filmes românticos. Mas já que tá acompanhado, assista um gênero terror, pelo menos assim vocês ficam mais próximos um do outro.
Comments
Romance :
Juno - Um filme sobre amadurecer mais rapido , conta a historia de Juno , uma garota que acaba ficando gravida e esolve entregar o bebe para um casal , mas durante essa trajetoria ela precisa cresecer e pensar em si mesma
Suspense
A Ultima Casa a Esquerda
Filme sobre duas amigas que acabam sendo estupradas por tres pessoas e uma delas é morta enquanto a outra tenta fugir , depois a quadrilha resolve ir pedir abrigo na casa de uma delas , e o final compensa
Drama
Uma Prova de Amor
Filme lindo sobre duas irmas , uma precisa doar um dos rins para a irma com cancer , mas ela nao quer pois assim nao podera fazer metade do que uma criança normal fas , com Cameron Diz , muito bom.
Comédia
As Ferias do Mr.Bean
Ri muito , o filme é uma prova de que nao precisam de palavras para fazer um filme bem , muito engraçada a cena do restaurante , pode assistir sem ter medo
Terror :
Viagem Maldita
O unico filme que me deu medo , nao preciso falar mais nada
Comedia Romantica
Esposa de Mentirinha/O Caçador de Recompensa
se beber,não case!
Vou colocar vários gêneros misturados,pois colocarei meus preferidos:
1°:Meu Primeiro Amor -Romance,Drama,Comédia
2°:Marley e eu -Comédia,Drama
3°:Os Vingadores -Ação
4°:Harry Potter (Todos) -Ação
5°:Sexta-feira 13 (Todos)-Terror,Suspense
6°:A Hora do Pesadelo (Todos) -Terror,Suspense
7°:A Casa de Cera -Terror,Suspense
8°:A morte pede carona -Suspense
9°:Sempre ao seu lado -Drama
10°:Percy Jackson e o Ladrão de Raios -Ação
11°:O Gigante de Ferro -Animação
Bônus:O Massacre da Serra Elétrica
--- Sempre ao seu Lado
--- Marley & Eu
--- 21 Jump Street
--- MIB 3
&
--- Mirror Mirror
(Esses todos são ó t i m o s pra assistir) *-----*
Jogos Vorazes(mtooo bom)
A garota da capa vermelha
Nao me abandone jamais( lindo!!!)
Cartas para julieta
Sempre ao seu Lado
harry potter saga. mas "o labirinto do fauno" tbm é muitoooo interesante ( pra quem gosta de fantasia )
Adoro senhor dos anéis,Aprendiz de feiticeiro,mas tem uns antiguinhos maneiros,tipo:Curtindo a vida adoidado,Uma noite de aventuras,os Goonies,Waterworld-o segredo das à guas,máquina mortÃfera,etc.
Com a prima.............não conheço filmes românticos. Mas já que tá acompanhado, assista um gênero terror, pelo menos assim vocês ficam mais próximos um do outro.
Harry potter â¥â¥â¥â¥