funcionário pode dar bronca em cliente?
trabalho em uma padaria, e hoje peguei um rapaz escondido comendo bolinhos e chamei atenção dele, porém o gerente viu e reclamou comigo, falou que com cliente não se discute e etc. isso está certo?
trabalho em uma padaria, e hoje peguei um rapaz escondido comendo bolinhos e chamei atenção dele, porém o gerente viu e reclamou comigo, falou que com cliente não se discute e etc. isso está certo?
Comments
meu amigo você cara fez a sua parte viu o que estava acontecendo e foi reclamar para a pessoa para e assim não dar prejuízo ao estabelecimento agora esse seu gerente foi muito incompetente e nada profissional em te reprimir e essa história que cliente tem sempre razão é pura balela pois tem gente que às vezes faz as coisas de propósito mas, o estabelecimento não faz nada por causa dessa frase! Se esse gerente continuar a te importunar fale com o dono da loja e diga o que aconteceu pois ele com certeza irá notar que esse gerente é um incompetente em dizer essa frase pois se uma pessoa está comendo os produtos da loja e assim causando prejuízos e esse gerente não faz nada então... quem tem que ser mandado embora é ele!
Você devia chamar o gerente para ver o que estava acontecendo com os olhos dele.
Você nem precisa questionar, é claro que está errado!
E nao existe o argumento que o cliente tem sempre razao, o que o cliente fez foi roubar a mercadoria e provavelmente não iria paga-la, isso é crime!
Agora sobre a atitude do seu gerente, ou voce chega para o "dono" da padaria e fala o que aconteceu ou procure um outro lugar para trabalhar, pois isso não é atitude de profissional, pois você estava preocupado com a empresa e a mercadoria.
Espero ter ajudado, um grande abraco!
Acho q n viu, pq dps q os bolinhos somem misteriosamente so sobra pros funcionários, foi ridiculo isso aí... entao pode invadir e comer td ? Claro q n , isso n e cliente e espertinho , mas se seu chefe pensa assim da proxima n se mete n , simplesmente chama ele pra q ele decida o q fazer, se ele achar q tem q admirar o bocão comendo td q quer de graça, deixa ele, paciência.