Por que pastor recebe salário ? Jesus era carpinteiro, pregava a palavra e não cobrava???

Por que os safadãos e cara-de-pau dos pastores recebem salário ?? por que eles não trabalham em suas profissões e pregam a palavra como Jesus (GRÁTIS) ??

Sou a favor do essoal ajudar nas despesas da igreja, digo LUZ, AGUA, TELEFONE, EMPREGADO, COMBUSTÍVEL´VEL,

salário para ouvir pregação é marmotagem.........

Update:

NONAME : não estou difamando a sua religiÂosinha, aliÂs a sua SEITA, até porque não sou a favor do catolicismo com as riquezas do vaticano, mas já vi que vc e a sua amiguinha de cima ficaram vazios na resposta e tiveram de usar de subterfúgios para responder. COISA DE GENTE QUE NÃO SABE O QUE RESPONDER.

Update 3:

∑♂¦§Ξ§ ™ : sei que existe uma denominação evangélica que os pastores não recebem salário, minha sogra havia me dito, porém esqueci qual?

Grande abraço

Comments

• Paz contigo M@x *CARIOCA DA GEMA*.

Quase a maioria age dessa forma, e você está repleto de razão, porém conheço um que vem a ser meu vizinho praticamente são duas casas após a minha, e ele é pobre trabalha de padeiro vive por suas custas mesmo, quando foi dar seu primeiro culto alugou um terno, fiquei penalizado e no meu serviço comprei um para ele de segunda mão de um amigo já que ele havia engordado, ele ficou radiante fez umas bainhas nos braços e pernas. M@x! Acredite ele não pede dízimo, porém ele é uma pessoa que serve de motivo de chacotas por outros crentes, que o queriam vê-lo bem vestido, de carro, expulsando o mito demônio, e fazendo curas teatrais, eu torço para que ele continue assim, mesmo que seja apelidado por pastor de pobres. Eu que sou Espírita ele vez enquanto conversa comigo, e já até pensou em fechar a sua Igrejinha. parece que essa gente quanto mais roubada é mais valor dá, compare com o Espiritismo, nada se pede ao contrário ainda damos, nosso diretor precisava fazer uma pequena obra, e pois num quadro de aviso, precisamos de serventes, pintores, pedreiros e encanadores para fazer o banheiro das mulheres, só não precisamos de Mestre de Obras, pois temos o melhor o nome dele é "Jesus".

Paz e Luz! Sempre contigo M@x *CARIOCA DA GEMA*.

• Podem tentar responder, te xingar, te condenar ao inferno, mas a sua colocação continuará a ser bastante lógica.

Se algum religioso REALMENTE dedica seu tempo integralmente ao seu trabalho de pregações e conversões, até acho justo que receba ajuda financeira dos fiéis, mas o suficiente pra viver dignamente, e não para se tornar milionário.

• Jesus já conhecia bem os LADRÔES E SALTEADORES!

Viver às custas dos inocentes ou pilantras que tentam subornar a Deus para se salvarem ilesos de suas velhaquices, dá muito lucro para quem sabe mentir!

• odeio igrejas pastores...sao um bando de safados...so querem o dinheiro dos pobres....apesar de tudo os pobres sao os mais bobos...sempre ajudando os pastores a ganhar seu salarinho gordoo...!!!

mas fazer o que ...no brasil aonde ser bandido. ladrao eh bunito....vamos tolerando isso ate a bomba estourar...!!!

Abraçoss!!!

• Boa pergunta...

Parabéns

Beijinhos doces

Val Kisses

• DE GRAÇA recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8) Jesus deu essa instrução aos seus apóstolos quando os enviou para pregarem as boas novas. Os apóstolos obedeceram a essa ordem? Obedeceram, sim, e continuaram a fazer isso mesmo depois de sua morte.

Lamentavelmente, muitos que afirmam ser seguidores de Cristo não mostram a mesma disposição, de dar “de graça”. De fato, muitos líderes religiosos na cristandade “instruem somente por um preço”. (Miquéias 3:11) Alguns líderes religiosos até mesmo ficaram ricos com o dinheiro arrecadado dos seus rebanhos.mesmo depois de Jesus ter partido da Terra.

Se for à uma igreja que se cobra para pregar alegando que o salário do pastor é garantido no "famigerado" livro de MALAQUIAS .... CAIA FORA ....

• Aliás, Jesus tb nunca pagou dízimo.

• Porque na verdade são empresários que administram uma empresa onde onde o produto é a fé ou a boa fé de terceiros, esse mercantilismo estende-se a igreja católica, ao espiritismo, a macumba, todo mundo sempre querendo um agradinho.

• Fico triste com isso, porque a maioria que paga essas regalias é a massa dos mais pobres, que são incentivados a dar os 10% do seu , na maioria das vezes, salário mínimo...é triste......mas quando esse sujeito encontrar com jesus ao vivo....ai ele pagará as exploraçãoes que cometeu...espero...

• Ei Carioca,

essas igrejas passaram a ser negócio para lavagem de dinheiro e burla ao imposto de renda. Depois que esses pastores aprenderam a tomar o $$ dos incautos eles deixaram de trabalhar para se dedicar somente a isso - enganar o povo ingênuo inclusive com a tal fogueira santa de israel que é precedida de lavagem cerebral e o coitado dá tudo que conseguiu na vida. Não passam de um corja de bandidos disfarçados de pregadores da palavra de Deus. O meu dinheiro esses pilantras não levam. Onde já se viu: tem igreja que funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia. E haja dinheiro.Ninguém aguenta. Eles não tem só salário fixo, tem ainda salário variável que depende de quanto eles conseguem tomar dos bobos.

Sign In or Register to comment.