Por que não tem graça torcer pro felipe massa?

as vitórias do senna eram muito mais emocionantes.. o felipe massa é sem graça.. sei lá.. é esforçado.. mas não é nada demais.

Comments

• E uma questão de opinião.Eu acompanhei o Senna.Sem comparação.Ele e o SENNA. Era uma outra F1,bem mais competitiva, mais empolgante, mais emocionante.Hoje e uma F1 sem competitividade, em que normalmente duas equipes brigam, o piloto que larga na frente só perde a posição na maioria das vezes nos Boxes "emocionante, não!"e por ai vai.O massa faz parte deste modelo atual (chato e sem emoção, visando resultado), e como ele os demais pilotos também, o que fazer?Talento ele tem sim, falta mais regularidade.E minha opinião.

• Justamente porque o Massa é um piloto limitado, sem muito a oferecer. Ele vai ganhar corridas quando TUDO der certo: for uma das pistas em que ele corre bem, o carro da Ferrari for bem melhor e ele não tiver nenhum problema. Não é um piloto que, como o Rubinho, no meio da chuva, vai ganhar uma corrida optando por não trocar os pneus e arriscando tudo. Não, o Massa não é capaz disto!

Acredito que vitórias do Senna eram emocionantes porque ele, desde 88, entrava no campeonato para ganhar. Ele mais perdeu que ganhou, mas você sabia que aquela vitória, normalemnte, representava talvez algo mais, que era o título.

• o problema não é o Massa, amigo...o fato é que nem mesmo o maior recordista vivo da F1, schumacher, chega aos pés de um cidadão brasileiro chamado ayrton senna da silva....além de ser um ótimo piloto, pra mim o maior de todos, o cara era exemplo de ser humano....montado no dinheiro e mesmo assim, humilde...procure no youtube por um treino que um piloto bate e senna para o carro, quase foi atropelado , mas preocupado, foi socorrer o colega de trabalho....

somos de uma safre boa de pilotos, mas somos carentes pela perda de uma pessoa como senna....

mas se vc quer achar graça torcendo pro massa ou barrichelo, procure saber das categorias de base deles...ande de kart, se interesse pelo assunto que com certeza terá mais prazer em torcer....

um grande abraço

• a diferença é que o SENNA adorava a imprensa e o massa não fica correndo atras de reporter para dar entrevistas

tem o estilo do NELSON PIQUET

mas é super competente

• Simplesmente por que as corridas eram muito mais disputadas , não era por que o Senna era melhor (mas ele era xD) ou qualquer outro piloto como Piquet , Fittipaldi ou até o Rubinho , é que com o passar do tempo as corridas ficaram menos disputadas , praticamente quem tem o melhor carro vence , só não vence quando quem tem o melhor carro erra , então você só pode ficar na expectativa de um Safety Car , Chuva ou erro de alguém , hoje em dia a F1 infelizmente é isso , mas eu ainda assisto por que a FIA de fato se importa com isso por causa da audiencia e estão tentando deixar a F1 mais emocionante a cada ano , na época de Senna , Piquet e Fittipaldi era muito mais no braço , por isso era mais emocionante , mas na última corrida o Piquet contou com a sorte por causa do Safety Car e segurou o 2º lugar no braço sendo até mais rápido que a Ferrari do Felipe , isso é uma prova que a F1 realmente está tentando voltar aos anos 90 , 80 , e é por isso que as vitórias do Senna com certeza eram muito mais emocionantes , mas todos os pilotos brasileiros merecem nossa torcida , se não tudo que pilotos como Fittipaldi , Pace , Piquet e Senna fizeram na F1 foi em vão...

• Sinceramente, não vejo graça nenhuma em formula1, por um simples motivo: depende mto mais do carro do que do piloto... Talvez as vitorias do Senna fossem mais emocionantes por que na epoca as corridas eram mais emocionantes, dependiam menos do carro e mais do piloto, e as ultrapassagens eram mto mais legais...

• Eu vejo graça sim em torcer tanto pra ele quanto pro Rubinho ou Piquet, eles merecem a nossa torcida tendo graça ou não.

• O Galvão Bueno fica puxando o saco do Massa dizendo que ele é carismático com os integrates da equipe. Claro!, quando se tem um companheiro de gelo como o Kimi até Luana Piovani é simpática.

Ele é muito chatinho. Só dá entrevista quando ganha, quando vai para o pódio não comemora (só quando chega em primeiro) mostrando que não esta dando valor a conquista.

É um mala na F1.

• Você não quer comparar o Massa com o Senna , né?

• É pq o Felipe Massa é ruim.

Numa corrida desse ano ele chegou 3° lugar.

Dai ele nem consiguiu passar o Pique.

E o Felipe Massa e da Ferrari e o Pique é uma Renalt.

Sign In or Register to comment.