Tenho nojo dos seres humanos e do sexo?
sei la, tudo me da muito nojo, tipo a pessoa suando, a saliva trocada por casais se beijando e se babando, pessoas mijando e defecando, mulheres mestruando, e mais.
tenho muito nojo dos seres humanos e os odeio muito, pq sou assim, n deixo ninguem me tocar, me comprimentar, me beijar no rosto, e essas coisas todas.
tenho tambem nojo e pavor do sexo, n entendo como as pessoas fazem ele, muito nojento, o cara colocando o penis sujo dele na xereca, ou no anus de outras pessoas, so de pensar q do penis sujo, suado, e fedido sai esperma, da xereca fedorenta sai xixi e sangue mestrual, e do anus, igualmente fedido, as fezes, fico com nojo e sinto vontade de vomitar.
pq o ser humano é tao nojento e sujo, sinto vergonha de fazer parte dessa raça tao cretina e suja
Comments
Mel, você está contrapondo seu nome garota.
Primeiramente pode ser uma etapa que você está vivendo, ou algo que vivenciou que lhe deu esta noção suja do que é sexo. As pessoas em seu amago são boas e primordialmente querem o bem uma ás outras. E o sexo surgira como algo bom e prazeroso quando você sentir algo bom por alguém, sendo que primeiramente você deve se amar para aprender depois a amar a outros.
A partir de então os sentimentos afloraram e haverá prazer em beijar, o suor será como dádiva e como sal a dar gosto e apimentar a situação, as partes intimas serão calor a emanar prazer e como tal serão o vulcão preste a explodir e como tal diante de tal calor, limpando e queimando qualquer outro sentimento e lembrança ruim.
Do ponto em que nós aprendemos a amar nosso corpo, mente e alma que foram criadas por amor, nós iremos vendo o quão belas são as outras pessoas e o que de bom podemos fazer de bom e sermos recompensados com bondade pelas outras pessoa.
Espero que sua mágoa sane logo, pois a vida é bela, mas curta demais para ficarmos com mazelas.
BOA SORTE!!!
à pq vc foi abusada qd criança, vá se tratar amor... "Sexõ é vida"
adolescente revoltada...
sou psicologa e geralmente meus clientes que se tratam comigo, que pensam que nem voce, têm traumas sexuais, foram abusados quando crianças, ou estuprados quando adultos.
voce deveria se tratar, nao pelo outros, mas sim por você mesma.
tu tambem caga sua fela da pu.ta, morre logo ¬¬
Você já se masturbou e teve um orgasmo?
Então se masturbe e quando você descobrir o que é um orgasmo, imagine ele umas dez vezes melhor, aà você vai descobrir por que as pessoas têm sexo.
Só pra que você saiba, a vagina é a parte mas higiênica do corpo e o sangue não é sujo, ele vem do nosso corpo e é o que nos mantém vivo.
Você sabe que saiu da vagina da sua mãe, não é? E veio ao mundo coberta de sangue e liquido amniótico? E que você teve que colocar sua boca no mamilo pra amamentação? E que você usou fraldas e teve que sentar em suas fezes? E que passou parte da sua infância babando nos outros?
E além disso, você não é um ser humano?
à um alien?
P.S.: Você deveria procurar tratamento, por que isso é doença.
Tudo isso que vc repudia, vc TAMBÃM FAZ.
Hoje você está viva pq seus pais FIZERAM SEXO, ou seja seu pai enfio o PÃNIS SUJO na VAGINA FEDIDA da sua mãe.
Então comece a repensar alguns critérios.
Falta de Pi*** isso ae.
pensando por este lado, talvez sim. Mas há algo muito além disso, o prazer, o amor, o sentir estar vivo. Talvez você morta ache mais interessante, ai você deixa de produzir tudo isto. Por dentro você já está morta, só falta o corpo parar.
legal eu tbm tenhu nojo de vc
Vai se tratar.