Meu dinheiro está sumindo em casa?

Olá. Queria perguntar, algum de vocês guardaram dinheiro em casa e ele sumiu? É o seguinte: eu ganhei R$300,00 de aniversário e guardei com os outros 150 que eu tinha. E então, estava economizando e pensando em pedir dinheiro emprestado para minha irmã para bancar meu PS3. Hoje fui checar quanto eu tinha e eu tinha apenas 150 do que tinha ganhado de aniversário e deveria ter 325 (uma parte eu gastei {25 reais} e a outra parte {100 reais} eu emprestei para o meu avô). Então eu pensei que não podia ser minha irmã, porque tinha sumido 100 reais dela também e não podia ser minha mãe, porque ela sempre diz quando pega emprestado e sempre me paga de volta. Agora eu comecei a suspeitar da empregada, mas minha mãe disse que ela é uma pessoa muito honesta e que não faria esse tipo de coisa, mas o dinheiro muda muito a cabeça das pessoas. Além do mais, o dinheiro fica dentro do armário bem lá no fundo, dentro de uma caixa está outra menor e então está o dinheiro. Alguém pode me ajudar a solucionar esse "mistério"?

Comments

• Algumas gavetas não chegam ao fundo do armário, inclusive à algumas que fucam com bastante espaço livre... Guarde o seu dinheiro lá, se possível, e não diga a ninguém. Ou então compre um cofre.

Para descobrir quem é utilize uma câmara.

• Coloque uma camera escondida e deixe o dinheiro bem visivel

( mas tem que fazer parecer que você estava tentando esconder o mesmo )

e você ira encontrar quem fez isto.

Sign In or Register to comment.