Para os meninos.. Opnião..?

O que faria vocês deixarem de gostar de uma garota, e até chegar a procurar uma outra (em caso de namoro)? E o que faria vocês gostarem ainda mais dela? As vezes não sei a maneira correta de agir :/

Update:

Pedro Estrella, acho que quando a gente gosta de verdade, ama, isso não acontece..

Update 3:

Christine, concordo com você, nenhum dos lados gosta que pegue no pé, rsrs.

Comments

  • Olha, eu vou pela linha de pensamento de que quando não está feliz, é melhor se separar; trair não é o melhor. Mas pra eu deixar de gostar da garota, ela teria que se mostrar fria, não ser carinhosa, não prestar mais atenção em mim, com certeza, isso, deixaria um pouco distante dela. Pra gostar mais, tem que ser ao contrário, dar atenção, carinho, respeitar o outro... Acho que essas atitudes levam ao um bom relacionamento. Boa Sorte!

  • Você tem que dialogar muito com o seu parceiro/a para saber os gostos dele que as vezes mudam com o tempo, não é ficar discutindo relação mas sentir a pessoa, ter um jogo aberto tbem.

    O que geralmente incomoda um homem é ficar pegando no pé, acho que a liberdade e o respeito dos dois é muito importante.

    O que fazer pra gostar mais dela? é não se sentir precionado.

  • Seja você mesma, simples assim!

    Um dia voce encontra um cara que vai te amar do jeito que você é, que não vai deixar de gostar de você e nem chegar a procurar uma outra.

  • a verdade é que as vezes a gente deixa de gostar naturalmente, não é culpa da menina....

  • O que faria eu deixar de gostar de uma garota seria o fato de ela estar "se achando muito", tipo me maltratar, for sem educação, querer parecer mais do que é , ficar contando vantagem, qualquer homem detesta ficar por baixo, ser menosprezado

  • infelizmente paixao tem tempo de vida util, o convivio auxilia muito em deixar de ser apaixonado, o segredo e vc sempre criar vinculos fortes.

    duvidas

    [email protected]

  • Se eu gosta se dela pediria ela em namoro mais se ela não quisesse nada com migo partiria pra outra mais continuaria gostando dela!!para mim gostar mais dela ela pode provocar dando em cima de um amigo meu

  • olha eu deixaria de gostar de uma guria se ela me traísse ou me tratasse mal... mas vai de cada um procurar outra, eu não procuraria, só terminava e ia curtir a vida sozinho...

    pra uma guria conseguir fazer eu gostar dela é muito simples, é só ser carinhosa e simpática... o resto com o tempo se ajeita, mas fidelidade sempre....

    falouuu bjo

Sign In or Register to comment.