Se ejacular dentro da mulher, mas ela não estiver no período menstrual, ela pode engravidar?

Penso em fazer sexo sem camisinha com minha namorada... claro somente se eu souber se ela não esta no período fértil... mas se ela não estiver, e eu ejacular dentro dela, ainda assim tem chances de ela engravidar? Obrigado.

Comments

  • depende, se ela tiver no período fértil concerteza vai, um espermatozóide pode viver dentro do corpo da mulher por 72 horas e são bilhões que saem numa única gozada, a chance de engravidar e certa!

    agora se vc for transar com a mulher um dia depois do periodo mestruativo dela, a chance de engravidar e zero porque a mestruação e nada mais que o ovulo que não encontrou o espermatozóide pra fecunda-lo e desprendeu do utero e foi embora! depois que a mestruação da sua namorada cessar ai e hora de transar!

    mas mesmo sugiro camisinha!

    por garantia!

  • NÃO CONFIE NA SORTE.

  • Se ela não estiver no período fértil com certeza ela não vai engravidar.Veja bem,este período varia de mulher para mulher,portanto se ambos não quiserem ter uma gravidez indesejada é bom ter certeza e por que não usam outros tipos de contraceptivos como o anticoncepcional seja em comprimidos ou injeções que podem durar até tres meses ?

  • olha colega...espero q vc nao tenha feito o teste disso ainda.. hsuahs

    essa tecnica é a famosa "tabelinha"".. mas, um conselho.. não faça..tenho várias colegas q engravidaram assim..é sorte funcionar!!! é mais fácil ela tomar anticoncepcional msms.. filho é coisa séria ok...

  • Exatamente, foi exatamente por este tipo de pensamento que hoje eu estou casado e com dois filhos!

  • NUNCA DEIXE DE USAR CAMISINHA PESSOA! porque depois pode ser tarde demais.

  • meu querido nao é melhor ela tomar um anticoncepcional? nao corra o risco de fazer e acabar engravidando sua namorada, o ciclo menstrual da mulher pode variar, ai... vai q ela pense q nao esta no periodo fertil e na verdade está? e melhor nao correr o risco. de anticoncepcional a ela!!!!

  • bom as chances são quase inexistentes pq ela só engravida mesmo no periodo fertil...

    mas lembre-se:periodo fertil naum é menstruação!!!!!!!!!!!!!

    mas uma boa dica para saber qdo ela está fertil é ela colocar um termometro embaixo do braço qdo acoradr....a temperatura normal é de 35,5 graus aproximadamente.E se aumentar 0,5 ou 1,0 ou1,5 graus ´seu periodo fertil!!

    espero poder ter te ajudado!

  • eu acho que se você tem assim tanta vontade, convença ela a passar no médico para tomar o anti concepcional e para vocês os dois fazerem exames a ver se tem alguma doença

    depois se estiver tudo em ordem aproveitem

    boa sorte

    :D

  • Claro! até do período não fértil isso é arriscado! Use camisinha , se vocês não quiserem, fala pra sua namorada usar anticoncepcional

Sign In or Register to comment.