Você ama ou ja amou alguém que ja tem dono? Como foi essa experiência em sua vida?

O amor é um sentimento sublime: Supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo... E se fortalece com a distancia.Dificil de fugir, impossível de esquecer!!!!

Não esquece de ver este video e saiba que pimenta nos olhos dos outros é refresco

O cara da o maior conselho pro amigo roubar a mulher do outro ...mas quando descobre que é a sua ai o bicho pega

Comments

  • Já amei e ainda amo ... cheguei a ficar c/ ela 3 anos .... mas ela já tinha dono ... Ela é viúva ... Sua mente ñ para de pensar no falecido esposo. Ela tentou tadinha ... e eu, por ter um grande amor por ela tentei ajudá-la ... mas ñ consegui! Hoje estamos separados ... saí da convivência c/ ela por amor, devido as circunstâncias. Ainda a amo, pois q o q sinto é sincero, e amor assim ñ acaba jamais!

    Infelizmente o coraçãozinho dela tem dono ... meu amor por ela é tão puro q sinceramente gostaria q o marido dela ainda estivesse vivo ... quem ama, ñ quer q o ser amado sofra, mesmo q para isso tenha q ficar separado pela distância.

    Meu consolo é q só a distância material nos separa, pois meu amor impede q a separação seja total. Ela vive dentro de meu coração!

    Bjus

  • já passei e foi a pior coisa que já me aconteceu

  • Sim. Ainda bem que o dono sou eu. Hehehe. Amo minha namorada. Huahuahua. Falando sério, já tive a experiência sim, foi desagradável e procurei superar com uma única excessão: minha namorada. Ela namorou comigo uma vez, terminou, arrumou outro namorado, mas continuei gostando dela e cheguei ao ponto de violar o 7º mandamento (não adulterará) dentre os 10 mandamentos (não terá outros deuses, não fará imagens, não usará o nome de Deus em vão, guarda o dia de sábado, honra teu pai e tua mãe, não matará, não adulterará, não furtará, não dirá falso testemunho e não cobiçará) que a bíblia explica em Êxodo 20 e Deuteronômio 5. Mas não foi só ela que traiu ele comigo. Ele também a traiu com outra. Os dois conversaram, por incrível que pareça, de modo amigável sobre isso e acabaram terminando. Com o passar do tempo, ela voltou a namorar comigo. Espero que minha cabeça não esteja enfeitada. Hehe.

  • Até hoje estou solteiro por sempre tá me interessando as mulheres que de uma forma ou de outra já estão comprometido. Mas minha primeira e única paixão mesmo foi por uma colega da falculdade que se dizia impossibilitada de namorar comigo por está "comprometida com Cristo". Com essa aí é até covardia... não dá pra competir...

    É isso...

  • Com dona, e sem dona continua a mesma coisa [2]

    Bom dia! :D

    Já sim Arco, mas juro a você que não sabia! x)

    Senti muitos ciúmes e fiquei bem triste, mas fazer o quê, né...

    Beijo! :D

  • JÁ

    FICAMOS DEPOIS 6 ANOS SÓ SENDO MEU

    DEPOIS ELE ME TROCOU POR OUTRA

  • a pior experiência da vida,mas aprendi muito tmb.....

  • Estou loucamente apaixonada por um homem casado, só que não sirvo para ser a outra.

  • Resumindo: noivei de um cara bonitão há um tempo atrás. Ele era auditor de um Banco famoso...Fazíamos tudo junto...só que vez em quando ele viajava ...ele morava perto de casa num flat, eu sempre ia lá. Um dia, ele me ligou que havia chegado de viagem, mas que só nos veríamos na segunda. Era sábado. Eu resolvi que ia fazer uma surpresa pra ele. Fui...chegando lá, me disseram que eu não poderia subir - eu sempre tive entrada livre ali. Não desisti, fui pelo elevador de serviço sem ser vista...não bati na porta, apenas ouvi a voz de uma mulher e de uma criança de uns 5 anos. Ele havia me dado um anel de noivado - saquei logo que ele era casado e tinha me escondido isso. Peguei o anel, e enrolei num papel onde estava escrito: NÃO SE MEDE A GRANDEZA DE UM HOMEM PELO TAMANHO DE SEU P..................., MAS SIM PELO TAMANHO DE SEU CARÁTER. Coloquei por baixo da porta. Depois peguei um ônibus e desapareci da cidade. Descobri depois que ele era realmente casado. Mas como sempre fazia, parti pra outra.

  • Já! mas ele não era casado, namorava sério outra garota, da nossa turma, não era `amiga` minha! no início não era amooor, mas havia atração. Ele não conseguia dizer a verdade a ela... mas ele não resistiu, demorou, ficávamos juntos depois que o `horário`dela acabava, era terrível, mas esperei.

    Deu certo, durou seis anos, casamos, tivemos uma filha, mas depois nos separamos.

    Hoje estou no meu segundo casamento.

    Espero que não aconteça isso...

    nem comigo nem com ele!!!

    mas ninguém está livre de ärmadilhas"do destino.

    Temos que ter pé no chão, SONHAR SIM, mas ter responsabilidade sempre!

Sign In or Register to comment.