Gente, como eu abro o Winamp?

Gente, seguinte:

toda vez que eu vou abrir o Winamp aparece a seguinte mensagem: ''O Winamp encontrou um prblema e precisa ser fechado." Ai, eu aperto o botão ''Não enviar" e aparece outra mensagem: "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado dbgeng.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

O que que eu faço?

Eu tenho que instalar o dbgeng.dll ou instalar o Winamp?

Eu já instalei um dbgeng.dll na pasta WINDOWS (que foi a pasta que mandaram instalar, falaram aqui no Yahoo Respostas)

E outra perguntinha: se eu tiver que instalar o Winamp de novo eu vou ter que baixar todas as musicas de novo?

Ja agredeço

=**

Update:

Que tipo de programa é mais descente? Tipo, não to sendo chata nem nada, só quero saber msm...

Eu uso o Winamp porque pra mim ele é o mais facil... ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO DE PROGRAMA BOM (pra baixar musicas no iPod) MAS FACIL??

beeijo =*

Comments

• 1º desinstale e reinstale o winamp novamente, tanto depois de desinstalar como depios de reinstalar vê se reinicie o computador, mas se quiser pode simplesmente fazer logoff.

2º você não precisa baixar suas músicas novamente, por que elas estão em alguma pasta de seu computar (C:\Documents and Settings\NOME DE USUÁRIO\Meus documentos\Minhas músicas)

3º o winamp apenas cria uma lista como se fossem links para suas músicas, assim como qualquer outro player de músicas.

• Reinstala o Winamp

• Melhor programa é o Winamp. Reinstala o Winamp. Não vai precisar baixar todas as musicas denovo

• Joga fora esse lixo e usa um programa mais descente!!

Sign In or Register to comment.