Gente gostaria tirar um duvida..?

presisso de 20 mil reais para comprar um terreno

mas nao querro pagar depois o que acontece se eu fazer isso e depois construir no terreno?

muito obrigado

Comments

  • Eu não o aconselharia a assim proceder, pois alem de um calote, tem a má intenção, que eu considero como uma apropriação indébita.Vai lhe dar muita dor de cabeça Procure um caminho honesto, sei que é duro, mas tem as compensações e voce poderá dormir em paz.

    Juizo e que Deus lhe ajude, boa sorte.

  • Pensamentos desonestos atraem coisas ruins na sua vida. Pense positivo e você irá conseguir pagar a dívida.

  • Tomara que você se ferre seu vigaristazinho do k. ralho!

  • Depende muito de como for a compra e de quem for o vendedor, mas a princípio o único prejudicado é você mesmo.

    Caso haja litigio e vá a julgamento e consigam provar que você adquiriu o bem sabendo da impossibilidade de arcar com o custo além de perder o investimento, pagar todas as custas processuais, irá preso como estelionatário.

    Se o cara for do tipo faz e acontece e chamar uns amigos, bem só Deus sabe o que poderá ocorrer.

    Assim sendo na melhor das hipóteses você perde o que fez.

  • Putz.... não se esqueça que do outro lado pode ter um malandro e meio. Já pensou se ele estiver vendendo um pantano para vc? No que vc aterrar e não tiver pago a primeira parcela, ele toma o terreno todo aterrado.

  • depende... se você emprestar o dinheiro do banco é bem possivel que eles entrem com uma ação de execução... dai seus bens vão ser apreendidos para pagar a divida... e os milhares de reais em juros que ela vai render.

    o q significa que é bem provavel que seu terreno com construção e tudo seja apreendido e leiloado.

    Leia atentamente o contrato... antes de fazer qualquer coisa.... pode ser um péssimo negocio pra vc...

  • o dono do terreno, pode muito bem demolir o seu construido para fazer ali oq bem entender, é claro antes que ele faça isso ocorrera muitas coisas e você pode recorrer, mas concerteza você vai perder, afinal o lugar é dele vc fez pq vc quis fazer.

  • Arquitetando uma falcatrua ? Vc construindo em terreno alheio só arrumará encrenca e será obrigado a demolir o que ergueu em propriedade alheia.

  • roba dinhero no banca q vc naum paga para ninguem

Sign In or Register to comment.