E se esse povo todo se unir uma hora pra fazer uma inquisição?
você prefere um bar ou ponto de droga? ou ambos em um?
eu prefiro as igrejas pois, ainda que sejam destas que roubam a Deus, pelo menos "ser roubado" não é pecado e não se corre risco de morte.
leia o evangelho.
Quando eles lerem o verso abaixo, eles param, pois entenderão que a fé é dom de Deus, portanto nenhum homem pode ser obrigado a ela.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Efésios 2:8,9
Tens, ao menos uma pálida ideia do que foi a Inquisição?
A única coisa que o governo ainda não se deu conta é de que eles não pagam impostos.
Se somente a igreja romana pagasse, certamente que o Brasil sairia do fundo do poço!
Felicidades.
Velho Riozinho.
Eu tenho medo de ver tanta gente sendo enganada.
coloque seu medo onde deve colocar.
muitos passam perto de um ponto de drogas, de prostituição e fingem que nem vê.
e o medo?
não estou culpando ninguem por ter esse medo, pois todos temos, mas apenas dando um exemplo para voce entender o seu erro.
Eu não, pelo contrário.
Eu sinto vontade de ter uma, deve ser altamente lucrativo.
"Pequenas Igrejas, Grandes Negócios"
Nem ligo!
NÃO
.,
Comments
você prefere um bar ou ponto de droga? ou ambos em um?
eu prefiro as igrejas pois, ainda que sejam destas que roubam a Deus, pelo menos "ser roubado" não é pecado e não se corre risco de morte.
leia o evangelho.
Quando eles lerem o verso abaixo, eles param, pois entenderão que a fé é dom de Deus, portanto nenhum homem pode ser obrigado a ela.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Efésios 2:8,9
Tens, ao menos uma pálida ideia do que foi a Inquisição?
A única coisa que o governo ainda não se deu conta é de que eles não pagam impostos.
Se somente a igreja romana pagasse, certamente que o Brasil sairia do fundo do poço!
Felicidades.
Velho Riozinho.
Eu tenho medo de ver tanta gente sendo enganada.
coloque seu medo onde deve colocar.
muitos passam perto de um ponto de drogas, de prostituição e fingem que nem vê.
e o medo?
não estou culpando ninguem por ter esse medo, pois todos temos, mas apenas dando um exemplo para voce entender o seu erro.
Eu não, pelo contrário.
Eu sinto vontade de ter uma, deve ser altamente lucrativo.
"Pequenas Igrejas, Grandes Negócios"
Nem ligo!
NÃO
.,