se você amasse muito uma pessoa perdoaria uma traição ?

me ajudem com um conselho ai por favor !

sou noivo a 5 anos , descobri que minha noiva se envolveu com um cara do serviço dela eles tiveram um caso por 4 meses depois o cara saiu da firma e logo ela terminou com ele, nessa época que aconteceu isso nós estavamos meio em crise na relação mas estavamos juntos, ela mentiu pra mim passando um tempo nos acertamos e ficamos bem , felizes da vida marcamos o casamento e quando foi a semana passada descobri sobre essa traição um amigo meu sempre soube ai criou coragem e me contou.

procurei o cara que ela me traiu e o cara tbm tinha sido enganado não sabia que ela era comprometida por isso que namorou com ela sem saber ele era inocente por isso não fiz nada com ele.

peguei ela fia ela contar tudo ela chorou muito e me pediu perdão chorando , ficou mal mesmo com tudo que me fez, não tem comido nem dormido, tbm não contou nada pra familia dela, eu fiquei tão furioso que acabei dando um tapa na cara dela , mas ela nem reagiu só chorou me implorando pelo meu perdão, ficou de joelhos pra mim no meio da rua implorando e chorando muito dizendo que me amava não queria me perder, e pra eu dar mais uma chance pra ela !

de cara eu disse que não mas vi que ela se arrependeu muito percebo o quanto ela tem se humilhado pra mim , pediu demissão do serviço se afastou de todo mundo , e disse que se eu não a perdoar ela não quer mais viver ! eu não sei o que fazer pois eu ainda a amo demais !

mas tenho medo de perdoa la e ela me trair de novo , ela disse que se eu a perdoar jurou pela vida dela e pela da sua mãe que nunca mais fará isso de novo , que se arrependeu , não sei o que fazer me digam ai sua opinião mas por favor não critiquem apenas digam o que eu deveria fazer por favor """

Comments

• Oi Gabriel , que situação em . Traição e uma coisa complicada . Ela errou muito em ter te traído poxa . Vocês ja estavam noivos , e ela ainda te trai . Ela simplesmente trocou um amor por uma noite . Olha eu não sei se eu perdoaria porque temos que pensar se realmente vai valer a pena . Quem ama perdoa , mais tambem quem ama nao trai . Gabriel depois dessa não vai ser mais como antes pode ter certeza que nao vai . Você não vai ter mais a confiança nela como antes , e ainda por cima ela te traiu uma vez , pode muito bem trair outra vez . Todo mundo sabe que no começo e rosas e tals . Entrega nas mãos de Deus meu rapaiz , fala pra Deus que você so quer esse casamento se for na presença dele , o que Deus uniu ninguem separa . Enquanto isso deixa sua ex se humilhando por você pra ela vê como e bom . Estou torcendo por voce ta . Beijos

• Cara o coração é como um cristal, uma vez quebrado pode ate colar mas nunca mais vai ser igual, pode ter certeza a gente pensa que ainda ama mas fica uma cicatriz profunda, trição a gente perdoa mas nunca esquece, uma traição é como um ferimento mortal vai sangrar até o amor morrer, uma pena mas é pura verdade o que te digo.

• Não perdoe. Seja homem. Se ela se matar é problema dela, foi ela que te chifrou na maior cara dura podia ter te passado sifilis, AIDS, gonorréia etc. Arrume uma outra guria pra vc

Sign In or Register to comment.