Meu pai é preconceituoso?

Fui na loja para comparar um calçado e eu escolhi um All Star ele disse que quem usa é emo ou gay que gosta dessas coisas. Isso é verdade?

Update:

Ele também não pode ver ninguem andando, dai ele diz é gay. Ate hj não comprei, mas ja fui na loja da Converse e vou comprar um e se vir falar alguma vou mandar ele tomar naquele lugar.

Comments

• claro que não All star e um calçado qualquer como qualquer um. roupas ou estilo de se vesti não influencia de maneira alguma na sexualidade de alguem, e pq All star esta na moda atualmente e normalmente gays gostam de esta na moda como qualquer pessoa. seu pai devia e da graças a deus de vc quere um All Star ao inves de um salto alto.

• eu uso all star e não sou emo nem gay.

mas o seu pai tá antenado na moda emo heim?

• manda ele tomar no c­u

• nada ver all star c vc n eh gay ele n ten pq implica com vc =)

• Nada a vê -.-'

• af's nada a ver, All Star, com emo e Gay's. Fala para seu pai ficar mais ligado na sociedade que ele vive hoje e na moda do século 21...

• não sabia que existia tenis gay...kkkk

• Claro que nao.... Eu uso mt all star!

Emo é quem tem franja e pinta os olhos; se vc é assim, seu pai tem razao de ter falado akilo!

Mais se vc nao é assim..... Nem liga pra oq ele disse!

Ele ta por fora, rs

Usa seu all star tranquiloooo....

<>

• Não todo mundo usa All Star de Emo até Metaleiro,Grunge,punk pessoas "normais",adultos

todo mundo usa All Star ;))

e se seu pai é preconceituoso sim logico ele está tendo um pré-conceito que só gay usa all star

• Bom, você sabe que gay é homem que tem atração por outro homem. Então, não é objeto que irã justificar que ele é gay. O que o seu pai falou não têm nada a vê seu pai é um groteiro manda ele tomar nas estrelas...

Sign In or Register to comment.