o que fazer com a EX que fica sempre estragando os lados com as meninas??
seguinte: minha ex fica cuidando toda minha vida, eu exclui ela das redes sociais, pois ela adicionava as meninas que ela sabia que eu estava ficando e dizia que ia bater nelas, aí as meninas ficavam com medo e nunca mais olhavam na minha cara. Só que agora eu não sei como ela fica sabendo e vai la e faz sempre a mesma coisa, eu não sei mais o que eu faço, já falei pra ela parar, xinguei ela, até de mais, mas ela não para de jeito nenhum
se eu não estou errado, ela quer que eu não tenha nenhuma guria pra ir atras dela, estou errado ?
o que eu faço ?
Comments
haan! sua ex não contenta em te perder de vez, então sem duvida ela vai fazer de tudo para vc não ficar com mais niguem. O jeito é ignorala sempre que puder: não demostre interesse em voltar para ela de jeito algum, não olhe , não comenta nada a respeito dela só demostre que vc não gosta mais dela e nem pretende realxar novamente, assim ela se toca e te deixa em paz.
tbm tive uma garota que eu namorei uns 04 meses, depois que eu deixei ela, ela se tornou outra garota (mudou de face) que nem a sua ex. Eu não a conheci de modo algum!!
espero te ajudado cara- vai na minha ignorala e o jeito mais facil de ela entender que vc não que mais nada com ela.
Nao sei...
tenso...
Ela tem que entender que se acabou, acabou.
Não liga pra ela, se você não der atenção uma hora ela para.