Sera que é por isso que as pessoas agem assim comigo?
Nao sei se é bobagem mais parece que quando as pessoas veem meu sobrenome parece que elas meio que ficam com raiva , outras me maltratam outras ficam diferentes e eu nao sei o porque ! Pra mim nao tem nada de anormal no meu sobrenome eu ate acho bonito! Que nem eu disse pode ser coisa da minha cabeça mais porque entao quando na escola , nos emprego eles quando veem meu sobrenome fazem uma cara feia pra mim? Ja me disseram que podia ser inveja , já meu professor de historia elogiou meu sobrenome ele disse ser muito bonito (ele é o unico a ter elogiado e minha professora de portugues) !
Update:Ah deixa pra lá deve ser coisa da minha cabeça u.ú !
Comments
axu q vc deve parar com as dorgas pesadas
ou parar de kerer parecer meiga, cuti cuti
ahh elis implica com ela por causa do sobrenome... ahh cuti cuti
Fiquei assustado pensei que teu sobrenome fosse leonildo ou marimonio, mas Brito é um nome normal.
Brito é um sobrenome normal, não vejo razão ou motivo para algumas pessoas sentirem inveja, raiva, etc; acho que deve ser coisa da sua cabeça mesmo.
Eu tenho nome e sobrenome diferente e todos falam. Já liguei mais pra isso, hoje deixo pra lá... Eu acho muito bonito e expressivo.
axo q vc esqueceu de escrever um pequeno detalhe
kd o sobre nome
é incrivel se o sobre nome dela for *****
mas não é
vlw
hm, qual é o seu sobrenome?
qual é o seu sobre nome ?
tem nomes e sobre nomes nao escolhemos idai de uma amiga minnha e ***** e nem poriso ela acha feio.
E qual é o seu sobrenome?