Como posso ganhar massa muscular?

eu tenho 16 anos tenho 1,78 de altura e tenho 58 quilos como posso ganhar massa muscular eu ja faso academia mais msm assim eu sou muito magro....me ajudem.......

Comments

  • Olá, Bruno;

    Cada um de nós tem um biotipo. Temos o que se chama de individualidade biológica, ou seja, somos todos diferentes. Algumas pessoas têm facilidade para ganhar massa muscular, outros não. Da mesma forma que algumas pessoas engordam com facilidade e outras não.

    De maneira geral o ganho de massa muscular é adquirido com exercícios com carga, mas cuidado com os exageros, porque na ânsia de conseguir um corpo "sarado" em pouco tempo podemos nos lesionar e prejudicar o seu desenvolvimento físico.

    Você ainda está se desenvolvendo fisicamente, portanto tenha paciência e não faça bobagens como tomar certas substâncias, e nem seguir idéias de palpiteiros. Converse com o professor da sua academia.

    Agora, não se esqueça da alimentação. Somente uma alimentação balanceada pode suprir todas as nossas necessidades de nutrientes.

    Um abraço.

  • Descubra Como Ganhar Massa Muscular Agora Mesmo Sem Sensacionalismos E Enganações!

    Aprenda os métodos mais inteligentes, eficientes e incríveis para ganhar massa muscular e ter resultados rápidos para o corpo que sempre sonhou!

    Seja mais respeitado, atraente, popular, aumente sua auto estima, faça mais amigos, conquiste o seu amor, tudo isso poderá se tornar realidade para você quando tiver um corpo perfeito e repleto de sólidos músculos!

    Curso em formato digital com área restrita para os clientes acessarem todo o conteúdo e verem na tela do computador clique no link http://hotmart.net.br/show.html?a=V3564551N

  • muito exercicios de acordo com recomendação medica, e suplementos musculares que estao a venda em varias academias e muita injestao de alimentos carboidratos tais com massas e carnes...

  • Procure um nutricionista.

  • Aí vai uma boa dica:

    Coma macarrão sem molho sem nenhum molho no almoço

    coma peito de frango frito na grelha

    antes de dormir, como vc é alto, come panquecas ou uns dois a trÊs pães fritos com óleo, mas sem muito óleo;

    ande muito de bicicleta;

    por ultimo adiciona na dieta feijão carioca, batatas fritas e pastéis de forma.

    Vai te dar tanta massa principalmente no torax e no quadris que todos vão notar a diferença. andando de bicicleta na marcha pesada vc engrossa bem as pernas, te dou um ano para vc sentir absoluta diferença;.

  • alimentaçao.

    Ler isso " Aprenda a montar sua dieta - Módulo básico para inciantes "

    Serio, alimentaçao eh tudo, alimentando direito vc vai ganhar massa, nao tao rapido como anabolizantes, vai vai ganhar.

    obs: sou 1 frango. hehe mais ja estudei muito sobre esse mundo de anabolizantes e alimentaçao!

    flw

  • Aumente suas proporções de carboidratos, e as de vitaminas, menos gorduras

Sign In or Register to comment.