Existe vários fatores que podem levar a isso, o primeiro pode ser que a placa de vÃdeo tenha perdido suas configurações.
Se for, vamos fazer o seguinte:
Bem, acho que o setup deve esta aparecendo no inicio, então pressione F8 e entre no modo de segurança e veja que ira iniciar. Depois, vá em adicionar e remover programas e desista-le o drive do sua placa de vÃdeo. E reinicie, assim que iniciar caso o sistema não detecte o drive da placa, vc tera que instalar de seu cd ou pegar na net. Espero ter ajudado.
Qual quer dúvida me add que vou lhe ajudar com muito boa vontade.
Comments
Verifica:
Se a memória ta bem encaixada
Se a memória é compatível
Se a placa de vídeo ta bem encaixada
Experimenta fazer um clear cmos
Inverte o jumper perto da bateria por 1 min e desinverte
Tente ligar o monitor.. kikikiki
Brincadeira...
Existe vários fatores que podem levar a isso, o primeiro pode ser que a placa de vÃdeo tenha perdido suas configurações.
Se for, vamos fazer o seguinte:
Bem, acho que o setup deve esta aparecendo no inicio, então pressione F8 e entre no modo de segurança e veja que ira iniciar. Depois, vá em adicionar e remover programas e desista-le o drive do sua placa de vÃdeo. E reinicie, assim que iniciar caso o sistema não detecte o drive da placa, vc tera que instalar de seu cd ou pegar na net. Espero ter ajudado.
Qual quer dúvida me add que vou lhe ajudar com muito boa vontade.
[email protected]
Valeu.
à difÃcil solucionar este problema, pois envolve vários fatores de seu computador.
Uma das funções da placa mãe é reconhecer seus HD's...
Leve-a à um técnico ou post mais detalhes do que realmente está acontecendo !!!
Flw's
Pode ser:
Fonte
Memória
Processador
Placa de vÃdeo
Placa-mãe
Monitor.
Enfim, pode ser tudo ou pode ser apenas mau contato.
Parece que foi pro álém rsrs mais pode ser outras coisas tente fazer testes com a memória ,processador etc...