Relação sexual com excesso de prepúcio?

Eae galera, tenho 15 anos e vou ter a minha primeira relação sexual.

O problema é que eu tenho excesso de prepúcio e eu queria saber se isso atrapalha na hora da relação sexual ou não.

Obs: Não tenho fimose, pois consigo expor a glande sem problema e sem dor nenhuma, so tenho excesso de prepúcio .

Comments

• A glande é a parte do pênis que tem mais terminações nervosas, é nela que vc sente mais excitação. Mas um prepúcio grande, se vc consegue expôr sua glande sem problemas, sugiro usar camisinha e puxar bem a pele, deixando a cabeça do pênis bem exposta.

Eu tenho o problema oposto, nunca fui circuncidado mas meu prepúcio não cobre minha glande. Não sei como é, pois quando tenho uma ereção é impossível cobrir a glande com o prepúcio. No sexo oral curto muito quando ela "suga" a glande com força, chupando mesmo. Adoro isso.

Tenha boa sorte e aproveite seus 15 anos, uma idade maravilhosa, onde nossa energia sexual está a milhão.

• Vai fundo! Pode fazer normalmente. Se não atrapalha pra masturbar, vai ser tranquilo tb na relação. Ajudei?

• amigo...não viaja na batatinha...isso nunca vai lhe incomodar em nada...aproveite a vida

use seu bacana e emborrache muito bem ele porque aids existe e aproveita a vida com muito e muito sexo..e muito bom e faz bem a pele...rsrsrsrsrs...boa sorte

• vo sabe oque é isso,pq vc nao fala direito vem com esses bababa..

• um bebe vai perde a vingidade,kkk...so nao esquece a camisinha,falou

Sign In or Register to comment.