Estou com uma dúvida. Alguém pode me ajudar?

Faz muito tempo que eu flertava com um garoto. Toda vez que eu o encontrava na rua, a gente ficava se olhando. Ele parecia estar super interessado. O tempo passou, eu resolvi não demonstrar mais interesse. Estava cansada desse joguinho de só ficar na troca de olhares. Ele acabou arrumando uma namorada. Eu pensei que o motivo foi pelo fato de eu não ter dado mais sinais de interesse. Toda vez que ele passava por mim com a namorada, se transformava. Evitava ao máximo olhar pra minha direção, andava rápido e parecia estar com muita raiva. Depois ele terminou o relacionamento e voltamos a mesma, toda vez que passávamos um pelo outro havia a tal troca de olhares. Mas esses dias eu descobri que na época que eu demonstrava minhas intenções, ele já tinha arrumado uma outra namorada, ficante... sei lá o que. E teve outras vezes que eu o vi na rua de mãos dadas com outras meninas e ele não me viu. Esses dias, eu fui curtir Carnaval. Estava no meio da multidão, quando eu olhei para o lado, ele estava olhando pra mim e desviou o olhar na hora, Fechou a cara e acelerou os passos. quando olhei pra trás, vi que ele estava acompanhado. Quero saber o que significa essa atitude dele de evitar o contato visual, fechar a cara e acelerar os passos quando está acompanhado. Alguém sabe?

Comments

Sign In or Register to comment.