Tenho 14 anos e ... (Por favor)?
Tenho 14 anos,1,84m de altura,sou magro,muitas espinhas,uso roacutan,cabelo curto,tudo castanho... faço parte de uma familia muito machista e nunca me olhei no espelho até os 13 anos,e percebi que sou feio --' e começou a acabar comigo até hoje... acho feio meu rosto.... minha cabeça ... tem gente q fala q eu sou bonito,e tem gente q fala q sou feio,e entao,como que fica,sera que meus traços(da face) ou algo,irá mudar?
Comments
Eu tb me acho mt feio ¬¬ e minha irmã é tipo super linda e tal e td mundo da escola fala "ossa sua irmã é tão bunita e vc é tão feio" quer dizer vc se sente ruim desprezado mas nem por isso eu não me sinto ruim pq eu sei que algun dia eu vo ser bonito (espero)
Vc tem que ter auto estima, vc deve estar deprimido isso sim,
Eu me acho linda *--* Mesmo vc se achando feio tenta se achar bonito pork assim sobe um pouco de auto estima que possa te restar, ou não deia ouvidos aos outros.
Acho que não muda não , mas poxa , manda uma foto sua e a gente da opinião
Tenha calma! Se vc ainda não passou pela puberdade, com 1ªejaculação etc, aguarde, que suas feições ficarão mais de homem.
N se preocupe, as pessoas devem gostar de vc pelo que ér por dentro e não por fora!
Vlw'
nossa face muda toda hora, para alguns a mudança é mais rápida para outros mais lenta ( isso é genético )
claro muda bastante!
vc vai virando homem
Tem gente roubando o dinheiro do povo e tu aí, se preocupando com espinhas...
Cara, tente salvar seu celebro, porque seu corpo não tem jeito, vai continuar feio.