Gostaria de saber como posso engordar em 1 mês????

Gostaria de engordar em um mês,pois estou me achando muito magro e acho isso muito feio,e gostaria de engordar.Obrigado.

Comments

  • Boa noite meu amiguinho!

    Sugiro que vc tome "Rarical", é uma vitamina com sais minerais que vende em frascos com 50 capsulas.

    Pode ter certeza que vai te ajudar a engordar rapidinho.

    Beijocas e uma ótima semana!!!

    .

  • Seu biotipo provavelmente seja o ectomorfo.

    Pessoas assim têm dificuldade em ganhar peso, e quando ganham, perdem com muita facilidade.

    O que eu te aconselho é o seguinte, não é comer "muito mesmo" nas refeições, é comer várias vezes ao dia, de 3 em 3 horas, assim você sempre vai fornecer nutrientes ao seu organismo.

    Se você aliar exercício físico com uma boa alimentação, você conseguirá aumentar o peso.

    Coma mais carboidratos antes do exercício e muita proteína no pós-treino.

    A matemática é simples, enquanto seu gasto de caloria for maior do que a quantidade ingerida, você não vai engordar.

    Você tem que comer mais do que o seu organismo consegue consumir diariamente, assim, você aumenta de peso.

    Confira este site aqui, enquanto você não engorda:

    tem muitas dicas para rapazes magros

    http://magro.tipos.com.br/

    Posso te dizer isso porque sempre fui muito magro, e achava que comia muito, mas na verdade, eu comia muito, mas tudo errado. Foi só entrar na academia e corrigir a alimentação que eu consegui sair de 68kgs para 78kgs em um ano. E continuo fazendo exercícios e não quero parar de ganhar peso.

    Um abraço e boa sorte!

  • Procure um nutricionista e engorde com saúde valeu??????

  • Bom, o melhor a fazer é tomar um engradado de Pet de refrigerante comendo Pizza e de sobremesa maria-mole e leite condensado e depois chupar um saco de bala de mel.

    Abraços e boa dieta ao contrário!!!

  • Olha, veja bem...

    vc naum deve comer muito..

    portanto se vc quer engordar em 1 mês (o que naum é recomendado), então, se vc de uma hora pra outra destampar a comer igual um sei lá o que, isso irá provocar uma reação estomacal no seu corpo.

    Por isso vc deve começar a comer devagar, até o seu estômago acostumar, mas vc naum deve comer sem parar pois senão vc vai deixar de ser magro para ser obeso morbido

    então espero que eu tenho respondido a sua pergunta

  • Compra um suplemento alimentar de massa gorda e começa a malhar para aumentar o metabolismo assim você vai melhorar sua aparência e saúde.

    Good Luck!

  • Oi, tudo jóia?

    Se vc quer mesmo engordar faça isso saudavelmente. Tente comer coisas para adquirir massa muscular e não gordura localizada e tals. Coma proteína, faça exercícios físicos para o corpo se definir legal. Eu era bem magra e achava ruim, o povo fazia até piada, comecei a comer porcaria, engordei e me arrependi muito. Hoje busco voltar ao meu peso anterior. Não faça a mesma besteria. Se for o caso de engordar coma tranquilo e aos poucos vai chegar num corpo que vc goste. Os outros é que se explodam. Vai com calma que dá certo. Abraços

  • Boa noite!!vc deveria ir a um nutricionista que ira lhe indicar uma dieta especifica para vc!!ai vc irar engordar com saúde!!entendeu!!?rsrsrs

  • eu também sou magra e quero engordar.

    Então eu entrei na academia tem um mês

    e eu já ganhei 3 quilos.

  • Nem fala isto, porque neste mês nas férias da faculdade engordei 3 quilos, como? Fazendo lanche a noite, como X-coração, Mc, macarronada, e depois do lanche, salgadinhos com coca, depois chocolate... são coisas que engordam bastante... qualquer coisa tipo: pães, purê de batata, macarronada, leite, doces, refri, carne, lanches são alimentos que engordam bastante... mas um conselho não tome remédio paraisto, está bem, remédios fazem mal, principalmente bombas usadas em academia, se quiseres fazer academia para definir tudo bem, mas músculos em excessos tipo bombado nenhuma mulher gosta.

    Abraços!

Sign In or Register to comment.