Leo Aquila da rede TV?

o que vcs acham desse artista? Ele ou ela eh apenas um ator, eh travesti ou o que ele(a) eh? Pois de rosto ate que eh lindinha, parece mulher mesmo, pois nao tem barba, tem nariz afilado, boca sensual e denticao perfeita. Acho que ate iria pra cama com ela. Afinal eh apenas um papel ou eh travesti mesmo? Pena que um pouco magra pro meu gosto. Sera que elaeh dotada?

Comments

  • te garanto com conhecimento de causa, ela não é dotada, +- 16 cm, mas faz de tudo na cama! Uma cadela gostosa....

  • eu prefiro os gays masculinos.....não curto travesti nem afeminados.....GOSTO DE SENTIR UM HOMEM NA CAMA...DE VERDADE....QUE SEJA MASCULINO.

  • E des de quando Leo Aquila é um artista?

    se ele for artista,até a minha visinha que canta mal pra caramba,pode ser.

  • olha mano cada gosta de comer um prato diferente eu não gosto mas não sou contrar. o pobrema é depois se ele falar agora é minha vez ai vc vai saber se ele é bem dotado to fora rsrsrsrsrsrsr.rikrdinho boka compositor e poeta

  • ai credo, uma vez eu o vi na rede tv e achei simplesmente ridículo, ele se acha o rei dos gays, travesti mete medo em qualquer um, eu pelo menos morro de medo, eles andam com gilete debaixo da língua. e mexe com um travesti para vc ver se eles não fazem uma b.u.c.e.t.a na sua cara com a gilete. São todos baixo nível, sem exceção.

  • ridículo.

  • Concordo coma Cléa.

  • Sai pomba gira

  • Não o conheço.

  • Ai Ai Você Gosta de Travesty Cara Tudo bem e Lógico que ele e Homem ne Fio se não reparou na voz não e acho que ele seja um artista não acho que ele e mais conhecido no Mundo GaY cara

Sign In or Register to comment.