Sobre Chapinha e Hidratação!!?

Olá!

Fikei sabendo q a chapinha anula boa parte da hidratação dos cabelos.

Como não tenho como pagar escova progressiva, eu faço chapinha pq meu cabelo não fica bonito d nenhum outro jeito, por ser meio crespo. Bobs não funcionam. Se eu fizer só escova com secador, fica volumoso.

Minha chapinha é da Ga.ma, akela Ceramic Laser Ion.

Lavo meus cabelos 1 dia sim, 2 dias não.

Queria saber, se eu fizer uma boa hidratação TODA VEZ q eu lavar, eu vou poder usar chapinha tb depois d toda vez q lavar? Pensando bem faz sentido, ne? Pq a chapinha danifica, e qd lavo eu vou lá e reidrato os fios, e assim vai...

Obs.: Uso a Linha da Eico, mto boa. Os fios nunca ficam pesados por faezr hidratação com frequencia, pois enxaguo muito bem. E uso um bom protetor térmico SEMPRE antes d alisar.

Obrigada!

Update:

Ah se eu hidratar so de 15 em 15 dias, ou mesmo 1 vez por semana o cabelo fica uma palha

Comments

  • Você pode sim continuar com a rotina que está com seu cabelo. A chapinha realmente resseca os fios pelo forte calor que ela tem. Então por isso é preciso hidratar sim. Mas acredito que uma vez por semana já está de bom tamanho. O ideal para os cabelos é hidratar uma vez na semana ou de quinze em quinze dias. Como você vai usar a chapinha mais de uma vez na semana é melhor que faça de uma em uma. Fazer todas as vezes que for lavar, vai ser hidratação em excesso, o que com o tempo pode fazer o seu cabelo ficar oleoso, o que não é nada bom. Espero ter ajudado.

  • É bom sim fazer uma hidrtação toda semana...Gosto muito de usar Elseve linha reparação total 5...é bom de +...Tente usar, passe o creme fio por fio e depois coloque a touca por 30 minutos e não tire todo o creme, deixe um pouco no cabelo. Seque com secador e passe a chapinha fica muito bom...

  • Chapinha danifica muito os cabelos então não passe todos os dias, hidratar os cabelos como os seus são volumosos apenas uma vez por semana

  • Catarina,nao tem problema nao,pq vc sempre hidrata.mas tenta fazer o seguinte,q o cabelo vai ficar mto mais hidratado.vc disse q lava o cabelo de dois em dois dias.tenta lavar de quatro em quatro,pois a própria oleosidade do cabelo o hidrata.e com seu produto,hidrata de 15 em 15 dias.fora isso,e só usar um bom Shampoo e condicionador nos dias normais,um bom creme pra pentear,e claro,reparador de pontas depois da chapinha!dd vez em qndo é bom fazer umas hidratacoes mais fortes,cauterização,botox capilar.. Espero ter ajudado..abraços!

  • masturba um pouco ele que ele vai ficar confortável

Sign In or Register to comment.